Avril Lavigne celebra duas décadas de seu primeiro álbum, com planos de levar “Sk8er Boi” para os cinemas

200333034-326029249181983-6412808254693697294-n

O primeiro álbum de Avril Lavigne, ‘Let Go‘, comemora 20 anos em 2022. Um compacto que trouxe hits memoráveis que a consagrou e transformou a cantora em uma grande influência para uma geração de meninas, com suas letras dinâmicas e empoderadas, o disco traz em seu repertório batidas que soam do rock alternativo, pós-grunge e pop rock, agregadas ao pop punk e rap, apresentando ao público sucessos como “Complicated”, “I’m with You“, “Losing Grip” e “Sk8er Boi“.

E para celebrar essas duas décadas, Avril divulgou nesta semana, entrevista ao podcast She is the Voice, que o single “Sk8er Boi“, pode virar um filme. Já que a canção ainda é uma das mais pedidas pelos fãs para ser apresentada, e quão ela continua sendo referência e influência para muitas garotas nos dias de hoje.

“Recentemente, sendo quase o 20º aniversário, muitas pessoas têm me pedido para tocar essa música em programas de TV, então ela continua sendo trazida de volta e as pessoas sempre farão referência a ela. para transformar essa música em um filme e levá-la ao próximo nível “, disse Avril durante a entrevista.

O roteiro deve trazer relevância e consignações, sobre amores, grupinhos, colégio e desilusões, em criar expectativas e depois se frustrar consigo mesmo, das opções escolhidas para seu futuro perante o mundo ao redor.

avril-lavigne-sk8er-boi

Você sabe como era no colégio, você tinha todos os diferentes grupos e panelinhas, e havia como patinadores, preparadores e atletas. É como uma oportunidade perdida no amor”, comentou a cantora. “O skatista está apaixonado pela garotinha e ela é muito legal para ele, mas daqui a cinco anos ela está alimentando o bebê e está sozinha e ela gostaria de ter seguido seu coração e não tentado corresponder às expectativas da sociedade“, ela continuou.

Avril-Lavigne-Bite-Me-clipe

Recentemente, Avril lançou seu novo singleBite Me“, em parceria com o música e baterista da banda Blink 182, Travis Barker, marcando seu retorno fidedigno ao cenário e sua essência musical. A música estará inclusa em seu próximo álbum, previsto para ser lançada no primeiro semestre de 2022.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s