Peacemaker traz ação e muito bom humor ao universo DC

peacemaker-capa-01

Chegou às telinhas do HBO Max, a série derivada de O Esquadrão Suicida, de um super vilão que chamou muita atenção no último filme da trupe de vilões do universo DC. Peacemaker, traz ação, explosão, porrada e muito sarcasmo, que fará o espectador chorar de tanto rir.

Além disso, a série já se diferencia pela abertura, em que mostra os personagens em uma sincronia categórica embalada ao som de “Do You Wanna Taste It“, da banda norueguesa Wig Wan, mostrando que o Peacemaker já chegou para trazer diversão e emoção exacerbada aos DCnautas de plantão.

E por falar em emoção, o humor está plenamente presente, com referências icônicas ao universo da DC, a série marca de a ímpar de James Gunn trabalhar, com muita música, diversão, ação e aventura, além da violência e palavrões que se encaixam perfeitamente ao enredo do seriado.

16421073016621

Peacemaker explora um universo distinto (mas nem tanto) do personagem, já que enquanto ele quer sossegar e viver em paz como “herói”, uma nova missão aparece para ele exterminar uma raça metamórfica que surge para assolar e dominar a humanidade, e um novo grupo da Argus o contrata para eliminar e traz “paz” de volta ao mundo.

Em uma aventura repleta de adversidades e bom humor, que serão o ápice para destruir as “borboletas” que visam dimensionar e amplificar seu controle por todo o Planeta.

legiao-8w-Dy-IJ0ao-Ndx-jpg

Essa, é uma série singular e diferente de outras já produzidas ao Universo da DC. Estrelada por John Cena, que abrilhantou o personagem em O Esquadrão Suicida, e agora retorna ao papel do anti-herói que mata em nome da paz, ou como o próprio Gunn descreve, “um super-herói/ supervilão/ ou maior babaca do mundo”.

Peacemaker-and-Vigilante

A série ainda traz Steve Agee, Danielle Brooks, Robert Patrick, Jennifer Holland, Freddie Stroma e Chukwudi Iwuji no casting. Dirigido e criado por James Gunn, Peacemaker contará com oito episódios lançados no streaming do HBO Max.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s