Já está disponível na Netflix a quarta temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico, que ao contrário da terceira temporada está mais empolgante, com mais aventuras e dinâmico a cada episódio. Na temporada passada o grupo de adolescentes que já havia saído da Isla Nublar, estava em alto mar indo para Costa Rica, quando eles acabam ficando encalhados em uma ilha perdida no meio da América Central que é dividido por biomas e administrado pela empresa de bioengenharia Mantah Corp.
Os jovens Darius, Brooklynn, Kenji, Yasmina, Samantha e Benjamin, terão que ser mais forte e corajosos nesta ilha, pois os dinossauros que habitam em cada bioma são geneticamente modificados para atacar e matar as raças inferiores à eles. Mas ao chegar na ilha eles encontra a cientista e neuro paleontóloga Doutora Mae Turner, que trabalha para a Mantah Corp. Ela é uma famosa cientista de dinossauros, que está na ilha para estudar e proteger os animais.
O vilão nesta temporada é o cientista, Kash Langford, assim como a Doutora Mae, também trabalha na Matah Corp, ele é um homem cruel, covarde, egoísta e com um temperamento curto, que faz de tudo para conseguir o quer. Kash não tem remorso em torturar os dinossauros e por isso ele utiliza de seus BRADs e BRADs-X para matar qualquer pessoa ou coisa que o atrapalha.
Além disso, nesta temporada o romance também foi o ponto chave na trama, pois toda a azaração entre Brooklynn e Kenji, na edição passada, foi confirmada e os olhares e jeitos envergonhados, foram transformados em namoro. Afinal em um seriado com adolescentes, não poderia faltar um casalzinho para “crushar”, o Ken-Lynn, como a Sammy e Yaz entitularam, oficializaram o clima romântico que havia começado na terceira temporada.
E ainda marcou por grandes aventuras por diversos territórios em apenas uma única ilha em que os jovens aventureiros tiveram que lutar ainda mais por suas sobrevivências.
Mas também foi marcada por descobertas, do verdadeiro dono da Matah Corp e da ligação de Darius para seu irmão, que devem serem reveladas na próxima temporada, que ainda não data de lançamento, mas a previsão de estreia é ainda para este ano de 2022.
As quatro temporadas de Jurassic World: Acampamento Jurássico estão disponível no streaming da Netflix, criado por Zack Stentz, com produção da DreamWorks Animations.