Anitta mostra toda sua influência Emocore, em seu novo single “Boys Don’t Cry”

anitta

Anitta está literalmente conquistando a América (EUA). Depois de assinar contrato com a Sony Music, a cantora brasileira lançou seu novo single, que estará incluso em seu novo álbum de estúdio, o quinto de sua carreira, que está sendo finalizado, e já conta com o hit Girl From Rio, lançado em maio de 2021.

O novo single de Anitta Boys Don’t Cry, tem uma pegada pop-rock, em uma sonoridade que vai agradar até mesmo aqueles que auto intitulam “não-fãs” da artista, com uma letra caricata e divertida, ela tenta ao máximo tomar sua liberdade após um relacionamento com um garoto carente, enquanto ela só quer curtir e viver a vida da sua melhor maneira possível. No videoclipe com muito bom-humor essa nuances transpassadas na letra, com diversas referências da cultura pop, a produção conta Christian Breslauer e Anitta na direção do mesmo.

Há seis anos atrás a cantora conquistava o público no Brasil, e hoje leva o funk e a cultura brasileira para o mundo, conquistando o Top 40 das rádios americanas e o Top 30 na parada Billboard’s Pop Airplay, somando atualmente mais de 100 milhões de streams e o vídeo ultrapassou 35 milhões de views no YouTube. Além disso, a artista ainda fez participação em diversos sucessos de grandes nomes da cena pop da atualidade, como “Faking Loveft. Saweetie, “Me Gusta” ft. Cardi B e Myke Towers,Tócameft. Arcangel e De La Ghetto, além de “Fuego” com DJ Snake e Sean Paul.

anitta-boys-dont-cry

Atualmente, a cantora trabalha diretamente com um time de executivos da Sony Music, e também com a divisão Latina dos Estados Unidos, incluindo as Vice Presidentes Senior Amanda Hill e Katie Welle, além de Monica Jordan, Diretora Criativa da U.S. Latin, finalizando seu próximo compacto, que além dos singles citados acima, ainda trás a faixa “Envolver” e “No Chão Novinha” ft. DJ Pedro Sampaio, lançados no fim de 2021.

Whats-App-Image-2022-01-27-at-21-40-24-1-1024x485

Sem dúvida, Anitta é uma artista significativa que está representando culturalmente o Brasil no exterior. Uma recordista de streaming, e uma grande vencedora dos maiores prêmios de música no mundo, conquistando nove prêmios MTV EMA, entre seis indicações para o Latin Grammy, ela ainda recebeu mais de cinco bilhões de visualizações no YouTube, e 6,5 bilhões de streams no Spotify. E ainda, em setembro de 2021 ela fez história como a primeira brasileira a performar no MTV Video Music Awards.

anitta-boys-dont-cry-primeira-performance-eua

Na última noite, dia 31 de janeiro, a cantora ainda triunfou em um dos programas de maior audiência nos Estados Unidos, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, em uma performance memorável e extraordinária, mostrando todo seu talento e carisma. Alguém duvida que essa garota essa a próxima Carmen Miranda do música da música?

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s