Panini faz edição especial de She-Hulk com todas as edições de John Byrne

Com o anúncio da estreia da nova série da Marvel Studios, She-Hulk estrelada pela Tatiana Maslany, que tem previsão de estreia na plataforma do Disney+ ainda neste ano de 2022, a Panini acaba de lançar um encadernado Omnibus da Marvel, que traz um copilado com todas as edições da revista Sensational She-Hulk, de 1989, e seus derivados em um especial da Mulher-Hulk de John Byrne.

A obra traz referência de caracterização da personagem, desde a revista Savage She-Hulk, no começo dos anos 1980, a heroína vivia histórias dramáticas bem típicas do universo do Hulk. Porém, nessa fase de Byrne, a situação mudou bastante, com a personagem estando totalmente confortável sobre seus poderes e sua aparência, criando um tom mais cômico para as aventuras da heroína.

Também mostra quando o quadrinista e roteirista John Byrne levou a a heroína lendária passou pelo Quarteto Fantástico, para uma clássica graphic novel e uma nova série mensal surpreendente. Agora todas as aventuras da incrível Hulka pelas feita por Byrne, pode ser adquirido em um único e sensacional volume, onde Jennifer Walters detona todas as expectativas e esmaga até a quarta parede.

Um verdadeiro clássico da Marvel que pode ser adquirida na Loja Panini, por compra avulsa, livrarias e lojas especializadas pelo valor de R$ 294,90 e o seriado da She-Hulk está programada para ser lançada em 2022 e consistirá em dez episódios e faz parte da Fase Quatro do UCM.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s