O autor paranaense Adam Mattos lança livro de poesia em homenagem às mulheres

O escritor Adam Mattos, de 35 anos, é um mensageiro da literatura sombria e macabra, como o livro de poesia “Alma em pedaços”, que deu início também a Trilogia da Maldade, composta por um livro de contos, “Devaneios de uma mente perturbada” e um romance que está em processo de escrita.

Algumas de suas obras causam desconforto em leitores mais sensíveis, mas apesar de toda escuridão que ele tem, o autor acaba de lançar um livro de poesias em homenagens às mulheres. O livro teve seu projeto gráfico todo feito por mulheres, e será lançado oficialmente no Dia Internacional das Mulheres e Adam pretende doar todo o dinheiro com a venda dos livros.

A obra se trata de poemas para às mulheres mais importância em sua vida e o livro conta com uma foto de cada uma de suas musas, seguindo por uma poesia escrita exclusiva para elas; “Esse livro é uma homenagem a todas as mulheres, pela personificação das minhas musas. As poesias foram escritas especialmente para cada uma delas, que são mulheres que fazem ou já fizeram parte da minha vida e têm a minha mais alta admiração.”, conta o escritor que também fez questão de incluir o trabalho de mulheres do meio editorial na criação da obra.

“Todo o projeto gráfico foi feito por mulheres. O único homem do projeto sou eu, que escrevi as poesias. E 100% da renda obtida por esse livro, será destinada à alguma causa feminista ainda a ser escolhido pelas musas”, completa.

No dia 8 de março, acontecerá o lançamento oficial em seu Instagram e contará com com a presença de ao menos três das mulheres celebradas no livro; Daihany de Morais, Talita Bueno e Maria Anna Martins, o livro estará disponível em sua versão física por R$ 22,90 no site do Corvo Literário e no site do escritor. Também terá a versão em e-book por R$1,99 na Amazon, inclusive com a opção para os assinantes do Kindle Unlimited.

Para quem quiser conhecer mais das obras do escritor Adam Mattos, acesse os endereços abaixo:

Site | Instagram | Facebook | Twitter

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s