A 4ª parte de Desencanto está disponível na Netflix cheia de dramas e aventuras no Reino de Dreamland

A quarta temporada de Desencanto já está disponível na Netflix, com novas aventuras e dramas, e nesta há muitos, da Princesa Tiabeanie Mariabeanie de la Rochambeau Grunkwitz, mais conhecida como Bean, que terá que assumir ao trono e ser rainha, do Reino de Dreamland, além de enfrentar sua mãe a Dagmar, que fará um inferno na sua vida, para não falar que elas estarão por lá e com direito um casamento forçado com o Diabo.

A animação criada por Matt Groening, o mesmo criador de Os Simpsons e Futurama, foi lançada em 2018 para a plataforma de streaming da Netflix, e tem produção do próprio Groening. Situado no reino de fantasia medieval de Dreamland, a série segue a história de Bean, uma princesa rebelde e alcoólatra, seu ingênuo companheiro elfo Elfo e seu destrutivo “demônio pessoal” Luci.

Desencanto tem as vozes de Abbi Jacobson, Eric André, Nat Faxon, John DiMaggio, Tress MacNeille, Matt Berry, David Herman, Maurice LaMarche, Lucy Montgomery e Billy West.

O seriado conta com 10 episódios com as aventuras, de Bean e seus amigos Elfo e o pequeno diabinho Luci, que juntos vivem altos dramas pelo reino e também pelo mundo, mas nesta quarta parte de Desencanto, a princesa vai precisar ser mais responsável e assumir o trono, enquanto seu pai sai pela floresta, atrás de uma antiga paixão, em que ele descobre um novo filho, um urso-humano, chamado Jasper, que acaba perdendo sua mãe e o Rei Zøg o leva para o castelo.

Mas chegando lá seu outro filho, com a rainha Oona, uma criatura tipo salamandra de Dankmire, ela é a segunda esposa de Zøg, Derek e Jasper, não começam muito bem, mas no decorrer da trama eles vêem que juntos são mais fortes e saem mundo a fora, para desbravar e buscarem liberdade e auto independência. Mas a jovem Bean, mal sabe direito de seu novo meio-irmão, pois ela está tão atarefada com os negócios do castelo e de todo o reino, que acaba tendo pesadelos, que à leva loucura, em que ela acaba confrontando sua versão onírica de si mesma, com a ajuda de seus amigos.

Uma verdadeira loucura se passa nesta quarta parte de Desencanto, que estreou dia 9 de fevereiro de 2022, que ao longo dessas temporadas, a trupe da Bean, já explorou toda Dreamland e também outras terras vizinhas, descobrindo até mesmo uma conspiração mística pela jornada. Uma série animada de fantasia, emoção e nesta nova parte, não vai acabar bem para Bean.

Pois ela pode perder sua coroa, afinal depois que sua mãe a jogou do alto do castelo e ela cair no mar e encontrar uma antiga paixão Mora, que elas acabam se beijando, mas não se sabe se a princesa morreu ou é apenas um sonho, só saberemos na quinta temporada que ainda não foi confirmada.

Mas os fãs já estão pedindo muito pela renovação nas redes sociais. Com isso, podemos esperar que em breve um anúncio será feito.

Caso a série seja realmente renovada para mais uma temporada, podemos estimar a estreia dos novos episódios no ano de 2023.

Por Priscila Visconti

Uma consideração sobre “A 4ª parte de Desencanto está disponível na Netflix cheia de dramas e aventuras no Reino de Dreamland”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s