Editora Faro traz de volta os personagens mais famosos dos quadrinhos na versão adolescente

Turma-da-M-nica-Jovem-Cartoon-Network

A Editora Faro acaba de lançar o primeiro volume da série de quatro livros da Turma da Mônica Jovem, a obra baseado na premiada série de TV, trarão histórias da Mônica, Cebola, Magali e Cascão e seus amigos, na qual abordará temas como mundo virtual, brigas, natureza, e, acima de tudo, sobre o desafio de conseguir se entender em meio a um turbilhão de sentimentos.

1fbdeea5-07b6-48c8-a76d-295b1ff366a5-CR0-0-970-300-PT0-SX970-V1

O livro ilustrado trará a turminha mais popular dos quadrinhos, vivendo novas aventuras, mas agora como adolescentes, enfrentando dúvidas, se descobrindo, valorizando as amizades, combatendo o bullying e claro, se divertindo que é o ponto essencial da Turma da Mônica. Afinal, crescer não é fácil, mas a galera do Limoeiro vai mostrar que sendo bons amigos, tudo pode ser enfrentado.

“Quando criamos a Turma da Mônica Jovem em 2008, já sabíamos do grande sucesso que seria, e assim foi já no lançamento. Depois, as animações acompanharam o excelente resultado dos quadrinhos e ganharam um público maior. Esta coleção na Faro Editorial vem coroar essa produção que não para de crescer”, celebra Mauricio de Sousa.

unnamed

A obra “Mudando o Jogo”, é o primeiro volume da série, é foi baseado no grande sucesso da TV, reconhecida e premiada, que agora será lançado em formato de livro e em uma linguagem apropriado à faixa etária da série, que em breve estarão em todas livrarias brasileiras, para serem lidos, relidos e colecionados pelos jovens que acompanham a Turma.

Ficha técnica
Mudando o Jogo – Turma da Mônica Jovem vol 1
Nº de páginas: 96
Preço: R$29,90

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s