Os Caras Malvados – Vilões que viram heróis para salvar o mundo

01

A nova animação da Dreamworks com distribuição da Universal Pictures, chega nesta semana trazendo muita ação, aventura, humor e diversão, com uma gangue divertida e cheia de estilo. Os Caras Malvados é baseado na série de livros infantis de Aaron Blabey, dirigido por Pierre Perifel, que faz sua estreia na direção de longas-metragens e escrito por Etan Cohen e Hilary Winston.

02

A trama é sobre um grupo de bandidos, que decide mudar a sua reputação perante à sociedade, e para isso eles terão que se aliar ao terrível dos vilões, o Professor Rupert Marmalade, que se passa por um bom civil, para conseguir tudo o que quer, mas na verdade quer dominar o mundo com suas maldades e ambições. Mas Os Caras Malvados vai sair dessa fria que se meteram, se aliando à ele, e dará o maior golpe de toda história da cidade, junto com a governadora Raposina, que esconde um segredo sobre ela.

09

Eles irão se tornar os caras mais legais, pois todos descobrirão quem realmente é o real vilão, falsário de alto nível. Mas apesar de todo heroísmo, que os Caras Malvados viverão, eles continuarão no mundo do crime, afinal ser temido e perigoso é a marca registrada deles.

08

Uma animação divertida, com muitas cenas de ação e emoção, em que os transforma de Caras Malvados em Caras Legais, de tão engraçado, além de se identificar com cada personagem desde o descolado do Senhor Lobo, o rabugento do Cobra, o engraçado e emotivo do Tubarão, a nerd da Senhorita Tarântula, o estressado e nervosinho do Piranha, a destemida e inteligente da Diane Raposina e o duas caras de Professor Rupert Marmalade.

06

Os Caras Malvados estreia nos cinemas brasileiros quinta-feira (17), com muita diversão e aventura, com o grupo de bandidos mais legais de toda a cidade. Prepare-se para dar dar muitas risadas, com os caras mais temidos e perigosos que são capazes de fazer o bem, para serem os heróis da no final da história.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s