Doutor Estranho embarca em um multiverso para enfrentar um misterioso adversário

image003

Um dos personagens mais fortes e importantes do UCM volta aos cinemas no próximo mês, trazendo seu Multiverso da Loucura, Benedict Cumberbatch retorna no papel do poderoso mago Stephen Strange/Doutor Estranho, em uma trama após os acontecimentos de Spider-Man: No Way Home (2021) e da primeira temporada de Loki (2021), o Dr. Strange, com a ajuda de antigos e novos aliados místicos, viaja para o multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O filme intitulado de Doutor Strange e o Multiverso da Loucura, faz parte da quarta fase do UCM, em que se expande seus limites mais do que nunca, em uma viaje para o desconhecido como Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

image004

As filmagens começaram em novembro de 2020 em Londres, mas foram suspensas em janeiro de 2021 devido à pandemia de COVID-19. A produção foi retomada em março de 2021 e concluída em meados de abril, em Somerset. As filmagens também ocorreram em Surrey e Los Angeles.

O filme tem direção de Sam Raimi com roteiro de Michael Waldron. Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura é uma sequência do primeiro filme do herói lançado em 2016, sendo que esse é o 28º do Universo Cinematográfico Marvel.

image006

Stephen Strange é um dos personagens mais poderosos do universo, ele foi uma peça fundamental para derrotar Thanos em Vingadores: Ultimato (2019) e teve uma participação importante em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) relacionada com a abertura do multiverso. Agora, após os eventos do último Homem-Aranha, Doutor Estranho precisará lidar com os problemas do multiverso e com um novo/antigo inimigo.

Além de Benedict Cumberbatch, o filme traz Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg e Rachel McAdams no elenco, com produção de Kevin Feige e Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher como produtores executivos. Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura chega aos cinemas brasileiros dia 5 de maio.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s