Colleen Hoover lança duologia de Hopeless em um único livro

1

A autora texana Colleen Hoover acaba de lançar o spin-off da duologia Hopeless, obra lançada em dezembro de 2012, na qual chegou ao topo da lista de best-sellers no New York Times.

O livro conta com duas histórias Em Busca da Cinderela e Em Busca da Perfeição, em um volume único, em uma trama aquecer os corações dos leitores apaixonados. Mas não é necessário ler Holpeless e Sem Esperanças para entender a história, pois o desenrolar é compreendido do mesmo jeito.

page

A trama é de um encontro despretensioso, no escuro, de Six e Daniel, que acabaram de se conhecer em um dos lugares mais improváveis, um armário de vassoura, apesar do desejo mútuo de matar aula e evitar os chatos do colégio, os dois nunca haviam se visto antes.

2-5-Em-busca-de-Cinderela

Mas em uma surpresa repentina cede espaço à conexão, e uma afinidade irresistível que os une, os conduzindo a uma verdadeiro conto de fadas. Com juras de amor, condições predefinidas, uma garota escapando nos momentos finais como Cinderela, à meia-noite.

Porém um segredo pode forçar seus sentimentos, em que Six e Daniel terão que segurar firme a mão um do outro, respirar fundo e abraçar todas as novas possibilidades, e desbravar a realidade. Six determina a devolver a peça que faltava para completar sua felicidade, já Daniel embarca em jornada dura, mas emocionante, repleta de expectativa e tensão, para provar que, no fim, o amor verdadeiro, mesmo à luz do dia, sempre vence.

2-6-Finding-Perfect

Uma história que após um labirinto de emoções a lá Cinderela, criará à Six e Daniel, um verdadeiro amor, que isso fará embarcar em uma emoção sem fim, e se apaixonar pela narrativa perfeita de Colleen, nesta história de amor nada convencional com os personagens da série Hopeless.

Em Busca de Cinderela / Em Busca da Perfeição foi lançado no Brasil pela editora Galera Record e está disponível nas diversas livrarias do país, em sua versão duo, contendo dois romances em um único livro.

613k-AQ3u-UAL

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s