‘Um Perfeito Cavalheiro’ – Um conto de fadas insigne de paixão e drama

image host

O terceiro livro da série Os Bridgertons, de Julia Quinn, trata-se do segundo filho do Visconde e da Viscondessa Bridgerton, Benedict, em uma romântica e envolvente história que mais parece um conto de fadas, em uma narrativa precisa que fará os leitores se emocionarem com tanta sutileza e cavalheirismo.

A trama envolve a vida amorosa de Benedict que está com quase 30 anos e nem pensa em se casar, mas sua vida muda repentinamente quando conhece a dama de prateado, no baile máscaras concedido pela sua mãe aos nobres da época, e ele viverá longos anos atrás desta misteriosa e deslumbrante mulher, que tem um segredo intrínseco sobre seu passado que poderá ser um escândalo para a alta sociedade londrina.

image host

Um conto que mostra uma releitura envolvente do conto da Cinderella, em que Sophie Beckett, é a filha bastarda do Conde de Penwood, nunca foi tratada como filha, mas era considerada a pupila do Conde, até que ele se casa com uma terrível mulher que por ódio e vingança transformará a sua da jovem em um inferno, fazendo ela virar sua escrava e posteriormente, até ser expulsa de sua própria casa.

O sonho de Sophie era ir a uma baile da alta sociedade, mas sua madrasta nunca a incluía aos convites que a família recebia, mas um dessas glamorosas festividades, organizado pela Lady Bridgerton, ela consegue uma brecha e vai, e lá encontra com Benedict, por que se apaixona sendo recíproco à ele também, mas assim como na história da Cinderella, Sophie tinha que sair antes do término, para que a Condessa não perceba sua ausência. E então começa uma árdua e inquietante busca de Benedict por sua amada, durando longos anos e ainda reencontrando, e não reconhecendo-a, mas que quando souber de toda verdade, o amor voltará a reflorescer e o encanto será eminente entre suas vidas.

image host

Um Perfeito Cavalheiro é uma obra delicada e envolvente, que fará o leitor se emocionar e comover com o drama eminente deste relacionamento fora do comum, mas que conta com muita paixão e eloquência implicada. Em um romance sensual e cativante que emerge o corpo todo a cada capítulo apresentado, fazendo com que sinta a magia da trama elevar as sensações para inerentes do corpo.

O livro foi lançado em fevereiro de 2014, pela autora e mostra com precisão a luta eminente de um amor que precisa lidar contra suas crenças, para poderem viver um amor de conto de fadas.

Ficha técnica:

OS BRIDGERTONS: UM PERFEITO CAVALHEIRO
TÍTULO ORIGINAL: AN OFFER FROM A GENTLEMAN
AUTORA: JULIA QUINN
TRADUÇÃO: CÁSSIA ZANON
NÚMERO DE PÁGINAS: 304
ACABAMENTO: BROCHURA
EDITORA: ARQUEIRO

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s