O cantor, compositor e queridinho das paradas musicais atualmente, o astro Harry Styles, acaba de lançar seu terceiro álbum solo, o músico britânico que começou a trabalhar em seu novo projeto por especulações através de seu TikTok ainda na época de pandemia, quando estava em casa.
Por isso o disco tem uma temática mais tranquila e caseira, bem diferente de seus sucessores Harry Styles (2017) e Fine Line (2019). O novo disco de Harry tem uma pegada mais tranquila, caseira e reflexiva, mas sem deixar de ser dançante e animado, no estilo do próprio artista.
No mês de abril durante o Coachella Festival, o músico cantou pela primeira vez seu último single e também aproveitou para mostrar mais duas novas canções Boyfriend e Late Night Talking, que foi amostarda no telão imagens da cidade de Londres, possivelmente retiradas do mesmo dia da gravação de um videoclipe em que Harry Styles aparece em uma cama, vagando pela mesma cidade.
Em divulgação de seu novo álbum, Harry concedeu uma entrevista à Apple Music na qual falou detalhes sobre sua carreira e contou com alguns detalhes da primeira vez que cantou Matilda, um presente para seus amigos, que está presente na setlist do disco. Além de se apresentar no programa norte-americano Today Show, na qual ele citou algumas outras canções e ele cantou a então inédita, Daylight.
Harry’s House conta com 13 canções, em uma lista que inclui seu primeiro single As It Was, além de outras duas canções já mostradas ao vivo como Boyfriends e Late Night Talking.
Setlist Harry’s House
1. “Music for a Sushi Restaurant”
2. “Late Night Talking”
3. “Grapejuice”
4. “As It Was”
5. “Daylight”
6. “Little Freak”
7. “Matilda”
8. “Cinema”
9. “Daydreaming”
10. “Keep Driving”
11. “Satellite”
12. “Boyfriends”
13. “Love of My Life”