Pink Floyd Experience – Uma experiência imersiva e singular em homenagem a uma das maiores bandas do rock progressivo

pink-floyd-band

Há quase seis décadas na estrada, a banda inglesa de rock psicodélico Pink Floyd se destaca na cena musical por suas composições intensas e sons experimentais, com suas letras filosóficas e performances únicas e significativas, tornando-a uma das maiores bandas do gênero progressivo.

E embasado nesta experiência imersiva e visual criada pelos músicos David Gilmour e Roger Waters, os fãs poderão conferir uma apresentação única em homenagem a essa banda que a décadas faz história na música e na cultura pop mundial, consagrando como uma das maiores bandas de todos os tempos.

EIDK8a-RW4-AIHQn-P

No próximo dia 5 de junho, no Teatro Bradesco, localizado no Bourbon Shopping, acontece o Pink Floyd Experience, formado por Fernando Garcia Torres Meira (VOCAL), Rodrigo Teixeira Barbosa de Vasconcelos (BAIXISTA/VOZ 2), Pedro Mendes (GUITARRA), Victor Gomes (BATERIA), Willians Sousa Alves (TECLADO) e Mariana Nunes (BACKING VOCAL), eles levarão ao público um pouco da essência e trajetória inerente do Pink Floyd, em um show repleto de efeitos visuais, projeções em 3D, e uma orquestra ao vivo regida por um maestro, que agregam ainda mais qualidade e elevam o nível musical ao espetáculo, trazendo a experiência da performance ao vivo aos olhos e ouvidos dos espectadores.

283792205-750149406366176-6832378745791003740-n

O show ainda contará com um repertório de grandes sucessos da banda, como “Mother”, “Wish You Were Here”, “Time”, “Another Brick in the Wall”, dentre outros, levando a plateia a uma viagem no tempo, em um espetáculo memorável e impressionante, que irá emocionar os fãs e apreciadores de Pink Floyd.

SERVIÇO

PINK FLOYD EXPERIENCE IN CONCERT
Data: 05 de Junho (Domingo)
Horário: 20h
Local: Teatro Bradesco
Endereço: Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes
Ingressos: R$50 e R$220,00
Site: http://www.teatrobradesco.com.br

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Uhuu.com – com taxa de serviço

Bilheterias físicas – sem taxa de serviço
– Teatro Bradesco (Shopping Bourbon)
– Teatro Opus Frei Caneca (Shopping Frei Caneca)
De segunda a domingo, das 12h às 20h (pausa almoço: 15h às 16h)

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s