Nosso Lugar entre Cometas – O novo livro de Fernanda Nia sobre amor, amizade e a paixão pelos livros

6f0c3812-e1a5-458e-b98c-08f8ff7d07bc-CR0-0-970-600-PT0-SX970-V1

A escritora carioca, autora de diversas grandes obras como Mensageira da Sorte e agora Nosso lugar entre cometas, ambos publicados pela editora Plataforma21, dentre outros trabalhos, Fernanda Nia, está em divulgação pelo seu novo livro Nosso lugar entre coisas, que foi lançado em novembro de 2021, pela Plataforma 21.

O livro conta a história da insegurança e sonhos encontrando forças na sua paixão pelos livros e entendendo a verdades sobre si mesmo no processo. Uma trama bem humorada sobre amor, amizade e todas as outras respostas que buscamos no caminho para encontrar a verdade, mas acima de tudo, mostra uma história para todos aqueles que fizeram amigos por causa dos livros.

capa

A obra Nosso lugar entre cometas, traz a série literária Cometas da Galáxia, tendo como o único ponto em comum a garota destemida, um garoto inseguro e uma jovem fugindo de si mesmo.

A trama conta com Lorena, Gabriel e Stefana, se começaram a amizade através dos livros e estão se preparando para ir a LivroCon, o maior evento literário do país, para tentar conhecer a criadora da série Cassarola Star, que vem pela primeira vez ao Brasil.

Mas nem os planos mais mirabolante para encontrá-la vai funcionar enquanto cada um não vencer os próprios desafios. Lorena acha que todo mundo é seu inimigo, especialmente o Gabriel, pois o garoto tem dificuldade de se abrir para as pessoas e assumir os próprios gostos e sonhos, principalmente para amigos e familiares.

284650833-5304357756289014-4137556560923429215-n

Stefana sonha em vestir seu cosplay, que ela fez exclusivamente para ir ao evento, mas ela morre de vergonha de chamar atenção, além da insegurança com seu corpo. Mas no final das contas, o que está em jogo é a mudança mais significativa que poderia acontecer em 24 horas, a coragem de entender quem somos e do que gostamos.

Uma obra divertida, inclusiva e cheia de referências sentimentais, fazendo com que o leitor se veja através de algum dos três amigos.

A autora Fernanda Nia estará na Bienal do Livro de São Paulo, lançando o livro Nosso lugar entre coisas, no estande da Plataforma21 dia 3 de julho a partir das 16 horas, a autora e ilustradora distribuirá autógrafos e também irá conversar com seus fãs sobre seu novo projeto literário.

FCj-J2-CKWQAw-Nxvz

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s