Lauren Westwood revela segredos e paixões abruptas em casas velhas e enigmáticas

itn33u1eklh5r2e077kuvfpj7t

A autora Lauren Westwood tem uma paixão por escrever romances permeados de mistérios e segredos, no Brasil uma de suas obras lançadas foi O Silêncio da Minha Mãe, repleta de segredos e emoção, ela cativa o leitor com palavras precisas que suavizam sua trama intensa e comovente.

Porém, não é desta obra qual vamos falar e sim, de uma série provocante e convicta, qual não trata-se de uma história única, mas sim personagens que se completam com corações aquebrantados e rotinas desiquilibradas, em que eles apenas buscam encontrar o equilíbrio e disposição para pôr os trilhos no lugar.

hopes-and-dreams

A primeira publicação é The House of Hopes and Dreams, que mostra a jovem Lizzie Greene, que após perder tudo, tem que arrumar forças para seguir e ainda, sobreviver e pagar as dívidas de seu falecido marido, vendendo sua antiga casa em Tanglewild, e sua vida é virada de cabeça para baixo, quando uma companhia de cinema decide alugar sua casa para as filmagens de um perfeito e enigmático romance.

Mas, em Hollywood nada é o que parece, e essa produção cinematográfica irá desvendar segredos ocultos e mistérios envolvente desta casa e de Lizzie, que ainda poderá encontrar um novo amor, ou correrá perigo mortal, entre salvar sua residência e desvendar os mistérios envoltos nesta trama. Uma história comovente em que as oportunidades podem ser tão boas quão perigosas.

hidden-secrets

Seguindo o segundo romance desta série, apresento The House of Hidden Secrets, uma história de descobertas e verdades inesperadas, sobre uma joia que mudará a rotina de Mallow Court, e que as coisas são bem distintas como aprecem ser.

Uma trama que envolverá mais do que mistério, mas colocará Lizzie em equilíbrio equivocado entre memórias, descobertas e uma paixão que irá balançar seu passado e o coração, colocando a prova mentiras que não passarão diante a um velho diário, um belo advogado, um misterioso relojoeiro e memórias das horas mais sombrias da Blitz de Londres.

A trama envolvente abrirá não apenas as portas do coração de Lizzie, mas de segredos satisfatório residentes nesta casa velha.

second-chances

E por fim, seguimos com The House of Second Chances, aonde a jovem, esperta e brilhante Amy Wood tinha tudo em sua vida, um perfeito namorado, uma maravilhosa casa e um melhor emprego que alguém poderia ter em Londres, mas que tudo isso foi despedaçado em apenas um mês.

Agora, Amy vive na casa de seus pais e trabalha como agente imobiliária local, em Bath, e seu coração está mais vazio e descomprometido do que uma casa velha, caindo as pedaços. Mas, sua vida muda de figura quando ela se compromete em vender Rosemont hall, uma velha mansão georgiana caindo aos pedaços, mas repleta de segredos do passado de algumas pessoas prefeririam que permanecessem escondidos.

Uma história de superação e mistério, em que apenas Amy pode desvendar o que está envolto destas incógnitas do passado, e ainda pode encontrar um final feliz para si mesma.

Para conhecer mais sobre essas obras acesse o site oficial de Lauren, fique por dentro de seus romances envolventes e emocionantes, permeados de segredos e descobertas inesperadas.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s