A trilha sonora da cinebiografia de Elvis Presley apresenta com eminência e notoriedade o legado musical do “Rei do Rock”

1656263453-871083-1656284504-noticia-normal

A cinebiografia de Elvis Presley, dirigido por Baz Luhrmann chega aos cinemas brasileiros na próxima semana, e traz em sua trama a árdua e conflituosa relação do artista com seu empresário Coronel Tom Parker, que o descobriu em meados da década de 1950 e o exaltou para o mundo, diante ao seu talento eminente e performances inigualáveis.

No longa apresenta vários hits de Elvis, seja interpretado pelo ator Austin Butler, que abrilhantou com precisão sua representação do Rei do Rock nas telonas, ou adaptações e singles cantados por grandes nomes da música pop atual como Doja Cat, CeeLo Green, Måneskin, Eminem, entre outros que levaram a essência musical de Elvis em seus desempenhos musicais, compartilhando ao público em geral o legado e a relevância deste artista único e eloquente até hoje.

Cada faixa neste filme leva os fãs a uma experiência importante as músicas do maior artista da música de todos os tempos, em uma trilha sonora envolvente e especial com um toque único aos clássicos do músico com uma roupagem contemporânea, sem perder o âmago de Elvis Presley.

Elvis – O Filme estreia aos cinemas brasileiros dia 14 de julho, protagonizado por Austin Butler (Elvis Presley) e Tom Hanks (Coronel Tom Parker), com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s