AJ McLean traz de volta sua essência e referência musical, em seu novo single autoral

aj-mclean

Enquanto os Backstreet Boys estavam em hiato, por conta da pandemia, os meninos não ficaram parados, principalmente AJ McLean, que após lançar o single Love Song Love (2021), que estará em seu novo álbum solo, o músico divulgou neste seu mais novo hit, Smoke.

O single tem uma pegada inspirada em sucessos como Addicted to Love; Robert Palmer, com Freedom; George Michael e ainda, Blurred Lines; Robin Thicke, em uma produção envolvente e provocante, trazendo de volta a essência singular de McLean.

aj-2

Eu estava sendo patriota, e foi divertido, mas então chegou a COVID, eu tive tmpo para refletir e tentar ser algo que não sou“, disse AJ em entrevista para a Variety. “Posso fazer alguma coisa? Absolutamente. Mas isto não representa quem sou de verdade. Este álbum é 100% o que as pessoas esperam o que eu fizesse. É soul, R n’B, funk. Eu mostrei pata os meninos e eles disseram; ‘Cara, nós estamos orgulhosos de você. Essa merda é muito boa’“, completou McLean.

aj-3

O novo álbum, intitulado Sex and Bodies deve ser lançado no fim de Outubro, e será o primeiro depois de 12 anos, quando ele lançou Have It All (2010). E o single já encontra-se nas plataformas digitais de música.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s