“Shazam! Fury of the Gods” promete levar ainda diversão e poder aos cinemas

8e93d3d6d0

A manhã de sábado no Hall H da SDCC 2022 começou animada e divertida, com um painel do qual muita gente aguardava para conferir, afinal haviam pessoas que ficaram mais de 10 horas na fila para conseguir um lugar neste painel, que foi requisitado e repleto de novidades, como os lançamentos da DC Universe, Shazam! Fury of the Gods e Black Adam.

O painel foi mediado pela atriz Tiffany Smith que estava entusiasmada por fazer parte deste evento tão memorável e significativo para a cultura pop. E sem delongas, ela já convidou ao palco o poderoso Shazam, o incrível ator Zachary Levi, que estava animado e cativante para promover o segundo longa do herói que influencia crianças e adultos até hoje.

zac-levy

“Nós realmente conseguimos um visual muito legal para influenciar as crianças a receberem seu superpoderes com o primeiro filme… voando e fazendo várias missões tentando ajuda a cidade da Philadelphia e o todo o mundo“, explicou Levi, e ainda completou dizendo sobre a descoberta sobre os superpoderes que cada um tem consigo mesmo; “Todos nós estamos tentando descobrir isso. Adicionando uma realidade incrível e interessante que você pode se conectar como ser humano, porque nós somos super-heróis, mas também seres humanos”, introduziu Levi para chamar o trailer do filme.

Logo após o lançamento do primeiro trailer do longa, adentraram ao palco o diretor David F. Sandberg, e os atores Asher Angel (Billy Batson), Dylan Grazer (Freddy Freeman), e Lucy Liu (Calypso), que comentaram a evolução de seus personagens no filme, mas sem eprder a essência característica de quem são de verdade. Grazer até brincou dizendo; “Droga. Eu não sou mais uma estrela, já Freddy (Freeman) é um herói agora”, e completa dizendo sobre seu personagem; “Ele está vivendo um vida como um adolescente normal. Ele está fazendo exatamente o que eu faria se tivesse superpoderes e mantendo segredo. Diferente de mim, que provavelmente iriai contar para algumas pessoas sobre isso”.

shazam-panel-2

Enquanto Angel comentou sobre estar fazendo as coisas de um herói, mas que ao redor o assusta um pouco, com a idade adulta chegando ao redor dele, mas ele tenta manter o foco e a ideias principal que há em Shazam!;”A idade adulta está no horizonte para ele e isso é um pouco assustador, porque ele não sabe o que vai acontecer quando tiver 18 anos… eu diria que o foco principal de Billy é manter a dinâmica com a família Shazam!“, disse o ator.

shazam-comiccon

Após isso, Lucy Liu apresentou uma mensagem de Helen Mirren (Hespera) e Rachel Zegler (Atlas), que não puderam estar presencialmente no evento, mas aproveitou a oportunidade para mostrar seus superpoderes aos fãs presentes no painel. Mirren até brincou sobre não estar presenta na Comic-Con, dizendo que ela começou uma briga aqui uma vez por alguém cortar uma linha. Ela se acalma que não foi uma briga porque “ele caiu instantaneamente“. Mirren ainda continuou dizendo que amou seu personagem Hespera, dizendo que ela é “vilã fodona e incrível, e que tive momentos maravilhosos chutando a bunda de Levi”, e atriz ainda concluiu afirmando que “realmente, fez amigos para a vida toda“.

shazam-panel-4

Durante o painel o elenco presente ainda respondeu perguntas dos fãs, que estavam entusiasmados e animados para o lançamento do segundo filme do herói, tanto que entre essas perguntas, até cogitaram sobre o lançamento do terceiro longa, além de perguntas sobre um crossover entre Shazam e Black Adam.

Ok, está bem, faremos outro“, disse Levi, que ainda afirmou dizendo; “Se vocês forem ver este e gostarem, há uma boa chance de os chefes quererem.” Ele acrescenta que adora interpretar o papel”, disse o ator intérprete do super-herói, mas em relação ao crossover com Black Adam, a equipe se esquiva e deixa em aberto as questões. Mas conclui com a pergunta de um fã sobre fazer uma grande festa com a Liga da Justiça, e o ator respondeu em pleno entusiasmo; “Claro que sim!”.

FYXs-ZQQWYAEc34-I

Shazam! Fury of the Gods chega em dezembro de 2022, com exclusividade aos cinemas.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s