Sofía Reyes – Envolve e contagia com suas canções vibrantes que emergem em uma sonoridade única e eloquente

sofia-reyes-2

Você pode não conhecê-la de nome, mas com certeza já ouviu um trecho de suas músicas nas redes sociais. A jovem cantora e atriz Sofía Reyes, está estourando com seus hits envolventes e cativantes, com músicas que permeiam entre o pop com umas pitadas de R n’ B e funk, ela apresenta canções alto astral que falam transcrevem distintas situações sobre relacionamentos, amores e da vida de uma jovem garota de 20 e pouco anos.

Sofía nasceu dia 25 de setembro de 1995, em Monterrey, no México, mas ainda na infância se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde reside atualmente.

Desde os 08 anos ela está afincada na cena musical, quando seu pai descobriu o talento que havia em casa e começou incentivá-la a adentrar profundamente na música. Já aos 11, ela começou compor junto com seu pai, o que foi um gancho para ela desenvolver suas habilidades como pianista.

Sofia-Reyes

Antes de seguir carreira solo, a artista participou de diversos grupos vocais, mas foi como solista que ela ganhou notoriedade e destaque. Seu primeiro single, Now Forever, foi lançado em 2013 de forma independente junto da gravadora Bakab Productions, e sucesso foi implacável que o segundo, So Beautiful, saiu no mesmo ano.

Em 2014 a gravadora da qual ela trabalhava fundiu com a Warner Music e D’Leon records (gravadora de Princre Royce), o que impulsionou ainda mais sua carreira. Seu primeiro single desta nova fase, Muévelo, contou com a produção de Prince Royce e Toby Gad e ela já conquistou disco de ouro na Espanha com ele. Sofía ainda colaborou com o músico e produtor Wisin, do qual o single ficou por 20 semanas no Top 20 da Billboard Latin Pop, e ela ainda recebeu o Prêmio Quiero 2015 de melhor vídeo.

1024px-Sof-a-Reyes-EMA-2018-2

Singles, hits e turnês promocionais de seu primeiro álbum Louder!, fizeram com que seu nome circulasse por todo o mundo, até em grandes festivais a artista participou em Madri, na Espanha, sendo o primeiro show completo para um plateia tão eclética e distinta quão dos que ela havia realizado anteriormente.

No ano de 2018, em colaboração com De La Ghetto e Jason Derulo lançou a faixa 1, 2, 3, conquistando ainda mais as paradas músicas e as plataformas digitais, o que surgiu a oportunidade de produziu a canção R.I.P, junto com as cantoras Rita Ora e Anitta, o que originou em seu segundo compacto, Mal de Amores.

O segundo disco da artista com produzido durante o período de isolamento social, e traz faixas contagiantes e energéticas, em uma mistura vibrante e expansiva, ele representa a essência genuína de sua vivência e origem, tendo uma grande relevância à sua carreira musical. Além de Rita Ora e Anitta, o disco ainda traz outros nomes da cena do pop latino, como Jason Derulo, Maria Becerra, Darell, Lado Ebratt, Pedro Capó, De La Ghetto, Adriel Favela, Danny Felix, The Change, Becky G, Jhay Cortez, Leon Leiden e Piso 21.

Sofía Reyes chegou com o poder e a representatividade do pop latino e da força das mulheres latinas, com suas letras empolgantes, dançantes, que contagiam e afloram por todo o corpo, com seus singles de sonoridades simples, dinâmicas e precisas, que pega todos os amantes da autêntica música pop.

Para conhecer mais sobre Sofía Reyes acesse:
Facebook | Twitter | Instagram

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s