Codinome Lady V – Um romance ardente de uma bela mulher em busca de desejos em Londres

mulher-mascarada

A autora norte-americana Lorraine Heath, conhecida por seus livros de romances paranormais para jovens adultos, e lindas histórias românticas e profundamente emocionantes, com 15 títulos que já entraram na lista de mais vendidos do USA Today. Lançou há uns anos atrás, em 2015, chegando aqui no Brasil apenas em 2016 pela editora Gutenberg (grupo Autêntica) seu romance de época – Codinome Lady V, o primeiro livro da série Os Sedutores de Havisham.

Uma obra que se passa em uma Londres antiga, na época em que as mulheres tinha que ter um dote para se casarem, mas essa história não é sobre a pobre menina que não dinheiro e por isso ficava rejeitada, pelo contrário, ela renegava seus pretendentes por serem interessados por seu dote escandalosamente vultuoso. Seu nome é Minerva Dodger, que prefere continuar solteira do se tornar esposa de alguém que só quer seu dinheiro.

Codinome-Lady-V-1

Mas ela não pensa em ser solteirona, mas também quer conhecer os prazeres da noitada de núpcias londrina, por isso a Minerva decide ir ao famoso Clube Nightingale, onde adere um codinome, Lady V, para despistar.

O clube, é um lugar misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação. Então protegida por um máscara Lady V, começa a despertar desejos pelo solteiro mais cobiçado da alta sociedade de Londres, o Duque de Ashebury.

Acreditando que ele não a reconheça fora do clube, e começa a corteja-la, apesar dela ser tudo aquilo que o Duque sempre sonhou, mas Minerva não pode correr o risco de descobrirem sua identidade e não vai abrir mão de sua fortuna nenhum homem qualquer. Mas a noite entre eles foi bem quente, e Ashe não consegue tirar da cabeça a aquela mulher misteriosa de máscara branca, belas pernas e língua afiada.

3c76e792f3e3c41cb7ab25bf5de155b8

Apesar de todo esse clima, com a tal mulher mascarada, o duque está passando por alguns problemas, estando à beira da falência, ele precisa arranjar muito dinheiro, e rápido, sua única saída é se casar com alguma jovem que tenha um belo dote, e sua aposta mais certeira é a Srta. Dodger, a megera solteirona que tem fama de espantar todos os seus pretendentes.

No entanto ele está fascinado por essa Lady V, gerando um drama em sua vida, será que descobrirá que a tal mascarada é a solteira mais cobiçada de Londres, mas sem ela desconfiar do interesse em recuperar sua fortuna, apesar de realmente estar imensamente apaixonado por ela.

515-J6x-Ajxa-L

Codinome Lady V é uma obra cheia de reviravoltas, sentimentos e dramas, com personagens apaixonantes e diretos, que querem curtir a vida, mas que uma certa noite tudo se transforma e essa veemência carnal, abre sentimentos mútuos dando esperança de encontrar uma tal mulher mascarada, que não quer ser descoberta, mas o fogo da paixão falará mais alto e tudo pode mudar. O que era só diversão, vai resultar em uma paixão ardente, com desejos e esperanças.

O livro está disponível no site da editora Gutenberg, do grupo Autêntica em formato físico e e-book, além de encontrar as demais obras da saga de coletânea, A marquesa de Havisham e O segredo do Conde.

MG-1596-1536x942

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s