“Casamentos Escandalosos” – Uma série envolvente e sedutora sobre paixões inebriantes

m7ckenddduse7tqch5jlgrag7f-SX450

A autora estadunidense Stacy Reid, é best seller em suas publicações, especialista em obras sobre romances paranormais e históricos, ela já conta com mais de 20 livros exitosamente lançados. O primeiro The Duke’s Shotgun Wedding, publicado em 2015, foi muito bem aclamado, até premiado, no HOLT Award of Merit, na categoria de Romance Novella.

Outra obra que foi muito bem recomendada é série de romances Wedded by Scandal, da qual comentaremos um pouco sobre esse livro envolvente e comovente, que irá tocar o leitor de forma veemente, de como uma paixão pode surgir como menos espera, em uma leitura fluída, leve e contagiante, com coerência e precisão.

balaio-de-babados-como-comprometer-duque-resenha

O primeiro livro da série, Como Comprometer Um Duque, mostra a jovem Adeline Hays, que foge do casamento com um certo conde, a qualquer custa, já que ele é arrogante e prepotente, e ela busca encontrar um cavalheiro gentil para se casar.

Mas, em uma distração, Adeline acaba entrando no quatro do duque de Wolverton, e o que ela esperava não acontecer, aconteceu, ambos se inebriaram com a excitação do momento e se deixaram levar pela louca atração entre eles, o aposto do conde do qual ela é obrigada a se casar, porém o que o duque busca é um mulher para cuidar de suas duas filhas, e não pretende compor intimidade entre eles, pois não quer sofrer novamente com a perda de mais uma esposa.

Claramente uma relação estranha, mas ardente, em que ambos tem química e entonação, e vivem se provocando através de flertes e tensões, entre ambos. Em uma trama comovente e e coerente, de duas pessoas distintas, mas muito idênticas no fundo de suas almas.

balaio-de-babados-nos-bracos-do-conde-1

Seguindo a sequência da série Wedded by Scandal, a livro Nos Braços do Conde, assim como o primeiro traz um leitura leve e envolvente, sobre o conde de Blade, que após sofrer em demasiado por amor, aprendeu a controlar suas paixões e emoções, ora parece até um pouco frio e indiferente, mas foi durante um festa de campo da alta sociedade, em que ele se viu atraído por uma mulher da qual nunca desejou estar ao seu lado, tampouco como condessa.

A Lady Olivia Sherwood é uma mulher impulsiva e nada convencional para os padrões da época, que terá que se casar com o conde, após ser pega com ele, em um incidente dentro do armário de roupas de cama, que transformará o repúdio pessoal, em uma paixão inebriante que fará o conde ceder por essa paixão.

51l-XLHCd9k-L

Seguindo essa linha de romances indiferentes, Stacy ainda lançou mais uma obra dessa série, O Casamento do Marquês, que mostra o que o romance da queridinha da alta sociedade em um romance com sombrio e perigoso marquês de Westfall, irmão de se atual pretendente, do qual ela se recusa em se casar.

Em uma relação de amizade intensa, ele a vê como melhor amiga, enquanto ela, a deseja como seu homem, que é inebriado quando ela lhe pede umas aulas de sedução para conquistar um marido, mas ele acaba sendo seduzido e envolvido pela Lady Evie, que ela acaba cedendo e se entregando à ele, numa escolha impossível e tentadora de fascínio.

54805217-SY475

E por fim, o último livro da série (até o momento), When the Earl Met His Match – sem título em português -, lançado em 2021, e apresenta a história de Hugh Winthrop, o futura Conde de Albury, que está decidindo a encontrar uma esposa, e resolve anunciar isso nos jornais, e o que ele não esperava, era uma resposta anônima de uma mulher que combinasse tanto com ele.

Entre trocas de cartas, o amor brotou naturalmente, mas algo o desagrada e deixa o conde intrigado, até que a essa bela mulher bate em sua porta, e o deixa ainda mais encantado e apaixonado, oferecendo casamento e a sua proteção, em uma comovente e sedutora narrativa que envolverá o leitor nesta troca de afeitos e ternuras.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s