A cantora Avril Lavigne (37), abriu os trabalhos aqui no Brasil, com um show icônico e cheio de nostalgia. A estrela canadense levou o público a loucura cantando seus hits, e claro as canções de seu novo álbum Love Sux, que ainda contou com uma surpresa para a apresentação de São Paulo, onde ela cantou pela primeira vez ao vivo a música Avalanche, a pedido de seus fãs através das redes sociais.
Apesar de alguns contra tempo que a cantora passou, devido o calor que sentiu durante toda sua apresentação, deixando um pouco irritada, ela se mostrou bem a vontade e cumpriu toda sua setlist do show, agradando à todos seus fãs presentes, que pularam e cantaram ao som de seus sucessos como as mais recentes Bite Me, Bois Lies e Cannonball, mas claro que Complicated, Losing Grip, I’m With You e Girlfriend não ficaram de fora da lista, que levando a plateia ao delírio quando ela os agraciou com seus sucessos antigos.
Mas a surpresa mesmo ficou quando a cantora canadense cantou Avalanche, além de ser a primeira vez que ela canta em um palco ao vivo, ela estava bem empolgada em apresentar pela com exclusividade essa canção.
A artista ainda se mostrou bem divertida e com o mesma animação de quando começou, o que a deixou mais irritada foi o calor que sentiu durante sua apresentação, que a deixou incomodada, além de alguns contra tempo com o som, mas depois disso tudo ocorreu tranquilamente bem e a estrela seguiu o show com apresentação única.
Depois da performance en São Paulo, que aconteceu no Espaço Unimed, Avril segue para o Rio de Janeiro, onde ela se apresenta como line-up principal do Palco Sunset no Rock in Rio, levando toda a sua graciosidade e carisma, para animar no palco do festival carioca.
Agora é esperar se Lavigne irá tocar Avalanche no Rio de Janeiro, ou essa foi uma exclusividade para os fãs que comparecem ao show desta quarta-feira (7) em São Paulo. Vamos esperar para ver a eterna Princess Punk nesta sexta-feira (9), encerrando as apresentações do Palco Sunset, no Rock in Rio.