Avril Lavigne canta e encanta o público em São Paulo com sua turnê Love Sux

305203648-611861230524896-5134737920656662556-n

A cantora Avril Lavigne (37), abriu os trabalhos aqui no Brasil, com um show icônico e cheio de nostalgia. A estrela canadense levou o público a loucura cantando seus hits, e claro as canções de seu novo álbum Love Sux, que ainda contou com uma surpresa para a apresentação de São Paulo, onde ela cantou pela primeira vez ao vivo a música Avalanche, a pedido de seus fãs através das redes sociais.

Apesar de alguns contra tempo que a cantora passou, devido o calor que sentiu durante toda sua apresentação, deixando um pouco irritada, ela se mostrou bem a vontade e cumpriu toda sua setlist do show, agradando à todos seus fãs presentes, que pularam e cantaram ao som de seus sucessos como as mais recentes Bite Me, Bois Lies e Cannonball, mas claro que Complicated, Losing Grip, I’m With You e Girlfriend não ficaram de fora da lista, que levando a plateia ao delírio quando ela os agraciou com seus sucessos antigos.

Mas a surpresa mesmo ficou quando a cantora canadense cantou Avalanche, além de ser a primeira vez que ela canta em um palco ao vivo, ela estava bem empolgada em apresentar pela com exclusividade essa canção.

A artista ainda se mostrou bem divertida e com o mesma animação de quando começou, o que a deixou mais irritada foi o calor que sentiu durante sua apresentação, que a deixou incomodada, além de alguns contra tempo com o som, mas depois disso tudo ocorreu tranquilamente bem e a estrela seguiu o show com apresentação única.

Depois da performance en São Paulo, que aconteceu no Espaço Unimed, Avril segue para o Rio de Janeiro, onde ela se apresenta como line-up principal do Palco Sunset no Rock in Rio, levando toda a sua graciosidade e carisma, para animar no palco do festival carioca.

Agora é esperar se Lavigne irá tocar Avalanche no Rio de Janeiro, ou essa foi uma exclusividade para os fãs que comparecem ao show desta quarta-feira (7) em São Paulo. Vamos esperar para ver a eterna Princess Punk nesta sexta-feira (9), encerrando as apresentações do Palco Sunset, no Rock in Rio.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s