MultiVersus – Um game dinâmico e interativo em um crossover épico entre os personagens da Warner Bros.

scrshot-multiversus-gp1

Imagina juntar numa batalha o Pernalonga com o Superman, ou o Batman e o Salsisha, ou então, a Mulher-Maravilha com a Garnet, em um universo paralelo em um conflito dinâmico e divertido. Pois bem, a Warner Bros. resolveu reunir seus personagens em um game interativo e gratuito, que chegou as plataformas em julho em 2022.

O MultiVersus é um jogo de luta crossover desenvolvido pela Player First Games e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, apresentado ao seu catálogo diferentes personagens que podem ser jogados de formas distintas e participativas, compartilhando em até quatro jogadores, que se conectam aos seus personagens favoritos do universo da Warner Bros.

309068295-1238812803354169-404356930047840469-n

E claro, que durante a Brasil Games Show a Warner não ficou de fora de apresentar o game durante a feira, com direito a um painel exclusivo, com dubladores, jogadores profissionais, fãs e produtores de conteúdo, que levar animação e entrosamento ao palco principal do evento.

O game é jogado em pares, mas de forma individual, em que cada jogador acumula pontos para o time e assim, em que cada um utiliza-se de suas habilidades especiais para obter mais vitórias e conquistar a batalha, que pode ser escolhida em diferentes cenários do universo da Warner, desde numa casa mal assombrada dos mistérios de Scooby-Doo ao Cromulons, de Rick e Morty, de uma froma imersiva e mútua.

274952037-855327535645785-7768525320387922573-n

O MultiVersus foi produzido inspirado no game Super Smash Bros. Special, que é o multiverso da Nintendo em qu os jogadores controlam diversos personagens, usando seus diferentes ataques para enfraquecer seus oponentes e derrubá-los de uma arena, e assim a galera da Warner Bros. pensou em reunir os seus próprios personagens em uma disputa épica e interativa, que até influenciou as filmagens de Space Jam: A New Legacy (2021), o que foi negado no início pela Player First Games, mas pouco depois o jogador profissional de Super Smash Bros. Melee, Juan “Hungrybox” DeBiedma compartilhou uma imagem em sua rede social de um crossover distinto e significativo, o que seria o futuro jogo da Warner Bros. chamado MultiVersus.

O MultiVersus é um game online e gratuito, disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s