Prime Video convida o público da CCXP22 adentrar à Terra-média, com a presença do elenco da série “O Senhor dos Anéis”, no palco Thunder do festival

607529

Sucesso na Prime Video, a série baseada no universo criado por um dos maiores filólogos do século 20, J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis: Anéis do Poder, bateu recordes de audiência do primeiro até o último capítulo, com sua trama envolvente e sua magnífica fotografia, a série conta a origem dos eventos sucedidos em O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

Com um elenco preciso e fantástico, a produção era tão aguardada pelo público que apenas nos dois primeiros episódios, a Amazon registrou uma audiência de 25 milhões de espectadores em todo o mundo nas primeiras 24 horas, sendo um sucesso ímpar desde então.

senhor-aneis-serie-amazon-passara-segunda-era

Desenvolvida por J. D. Payne e Patrick McKay, que buscaram tornou os eventos característicos da obra de Tolkien, passando-se na Segunda Era da Terra-média, trazendo às cenas uma longa e árdua jornada de poder e conflito, embate de gana e domínio.

E claro, que um sucesso eminente como este não poderia estar de fora do maior festival de cultura pop do planeta, e a Prime Video irá realizar um painel exclusivo dos atores Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani e Trystan Gravelle, apresentados pelos jornalistas Aline Diniz e Ikaro Kadoshi, que irá interagir e conectar os fãs da saga criada por Tolkien em um universo significativo de segredos e novidades sobre a série.

316205264-655844319299780-2912733828703647948-n

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s