A adaptação de The Last of Us mostra com precisão uma produção eloquente, feita de fã para fã

IMG-3347

A CCXP22 passou, mas as novidades inigualáveis e o entusiasmo vivido intensamente nos quatro dias de evento não, pois foram aconteceu memoráveis momentos envolto da cultura pop, em diferentes ambientações do maior festival de cultura pop do planeta. Como por exemplo, o painel ímpar que a HBO Max apresentou no sábado (3), apresentado por Nyvi Estephan, que convidou os produtores e casting da nova série do canal, The Last of Us, em uma interação imersiva e amistosa ao publico presente no Palco Thunder.

IMG-3348

A série produzida por Craig Mazin e Neil Druckmann, baseia-se nos eventos sucedidos do game de mesmo nome, e neste ano convidou os produtores e os atores Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna e Merle Dandrigge para baterem um papo e divulgar um trailer inédito e exclusivo para a CCXP, levando o público em pleno êxtase e entuasiasmo para esse novo lançamento da HBO Max.

IMG-3350

Os convidados ainda comentaram sobre a relação deles com o jogo e suas interpretações referente à ele, sobre as influências e referências, e o que os fãs podem esperar dessa adaptação em relação aos games da franquia, transformando a entrevista em um âmbito de entrosamento e despretensão.

IMG-3401

Os produtores revelaram sobre o pedido que eles haviam feito aos atores para não jogarem o game, mas que felizmente não foi cumprido, o que tornou a produção mais eloquente e envolvente nas interpretações de cada cena. “Pedimos para os atores não jogarem o jogo porque queríamos que eles trouxessem eles mesmos para o papel sem influência externa. Mas eles trapacearam e estou feliz por isso, porque o resultado ficou incrível“, comentou Craig Mazin.

IMG-3398

A relação entre Pedro Pascal e Bella Ramsey era ímpar, de cumplicidade, mostrando uma química singular entre eles, em que a equipe de produção comemora com veemência essa conexão característica aos seus respectivos personagens, transparecendo desde o início essa ligação. “Quando vimos Pedro e Bella atuarem juntos, comemoramos com um high five, porque esses dois são Joel e Ellie“, disse Neil.

IMG-3367

Enquanto Pascal comentava sobre o elo entre Joel e Ellie dizendo; “Acho que eles se espelham sobre o que tem de pior, quando você vê uma relação tão especial, tão extraordinária quanto a de Joel e Bella, o mundo é assustador. É preciso pegar as mãos e atravessar o apocalipse pois estamos sozinhos e precisamos experienciar, seja como ator, mas vivenciá-las“, Bella completa afirmando a entonação do colega; “Quando você se vê em outra pessoa, isso abre a sua vulnerabilidade”.

IMG-3375

The Last of Us é uma franquia exitosa no game, mas que promete conectar ainda mais pessoas nas telinhas, em um projeto intenso e engajado, feito de uma forma inerente e precisa, como os fãs desejam ver em uma adaptação, sob uma equipe envolvida que estava ciente a cada detalhe da produção.

IMG-3383

“A série de The last Of Us não deixará um legado para adaptações futuras porque ninguém fará algo melhor do que fizemos. Se as pessoas assistirem e a gente voltar [para uma segunda temporada], vamos tentar fazer algo ainda melhor”, conclui Mazin.

IMG-3354

A série estreia no catálogo do HBO Max dia 15 de janeiro, sendo bastante categórica e exclusiva aos fãs da franquia do game The Last of Us, sendo uma referência eminente e significativa, com diversos easter eggs e momentos inigualáveis para os seguidores do game.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s