O filme Ela Disse (She Said), foi lançado nos cinemas brasileiros no dia 8 de dezembro de 2022, e traz em seu enredo uma trama forte e séria, baseado na investigação criminal de Harvey Weinstein (conhecido produtor de Hollywood condenado por assediar várias atrizes) e no movimento #MeToo (quando as mulheres se uniram contra o criminoso).
Em que duas repórteres do New York Times, Megan Twohey e Jodi Kantor, irão revelar segredos que mudará não só o estilhaço de décadas de silêncio com os assédios sexuais em Hollywood, mas também vão criar um movimento em prol ao tema, que mobilizará mulheres do mundo todo, para acabar com esse tipo de violência, assim impulsionando a reportagem e mobilizando o #MeToo.
Um filme em que o jornalismo verdade, é colocado acima de tudo, sem esconder nada de ninguém, assim mobilizando à todos sobre o caso, não só em Hollywood, mas em todos os lugares no mundo, sendo uma digna e bem representada à integridade jornalística.
O longa mostra toda garra e justiça do integro jornalismo, que não poupa ninguém da pauta e abre caminhos para novas histórias desse tema, que é polêmico, mas tem que ser exposto, pois não se acontece com atrizes e funcionários de Hollywood, também pode acontecer em outros lugares e setores, já que o abuso sexual é crime e tem que ser exposto, não importando se o agressor é famoso, milionário, ou um Zé ninguém.
O filme foi dirigido por Maria Schrader, com roteiro de Rebecca Lenkiewicz, Annapurna Pictures e Plan B Entertainment, e distribuido pela Universal Pictures.
O elenco conta com Carey Mulligan como Megan Twohey, Zoe Kazan como Jodi Kantor, Patricia Clarkson como Rebecca Corbett, Andre Braugher como Dean Baquet, Jennifer Ehle como Laura Madden, Lola Petticrew como Laura jovem, Samantha Morton como Zelda Perkins, Molly Windsor como Zelda jovem, Ashley Judd como ele mesmo, Zach Grenier como Irwin Reiter, Peter Friedman como Lanny Davis e Tom Pelphrey como Jim Rutman