Joshua Cassara – Uma nova geração dos quadrinhos renovando os personagens clássicos da Marvel Comics

1

O quadrinista norte-americano Joshua Cassara, ganhou notoriedade mundial, depois que começou com o Stormbreaks em 2020, um projeto de seleção de artistas da Marvel Comics para atrair um novo público à editora, em que o brasileiro RB Silva também faz parte da marca atualmente.

X-Lives-of-Wolverine-3-720x380

Mas antes disso, Cassara já trabalhou para a Titans Comics publicando The Troops, Mycroft Holmes, Doctor Who e Dark Souls, depois ele foi para a Marvel onde publicou Falcon, Sentinela, Império Secreto e recentemente ele tem trabalhado para escritor de quadrinhos Benjamin Percy na série X-Force in Marvel’s Dawn of X e também no projetoX Lives and Deaths of Wolverines, que começou em janeiro de 2022.

excalibur-21072019-800x445

Joshua é um quadrinista que desde sempre gostou de desenhar e agora faz parte de uma nova geração de artistas da Marvel Comics que está aprimorando e modernizando os personagens para atrair novos fãs para os mutantes da editora.

Em dezembro de 2023, Joshua vêm ao Brasil pela primeira vez, para participar da 10ª edição da CCXP, em que ele participará de um painel exclusivo dos 60 anos da Marvel Comics, além de participar durante os quatro dias do evento com uma mesa no Artists’ Valley atendendo e recepcionando seus fãs, autografando e batendo um papo com todos que passarem pela área exclusiva dos artistas.

2

Conheça mais sobre Joshua Cassara nos links abaixo:

Site | Instagram | Twitter

por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s