A segunda temporada de Heartstopper traz revelações intrínsecas e amizades inigualáveis

heartstopper-s02-image8-64bff55d7a48d

Nick e Charlie finalmente são um casal, porém eles precisam anunciar ao mundo essa relação, e isso pode causar tensão e muita emoção para ambos, mas principalmente para Charlie, que já sofreu muito quando “saiu do armário” e não quer reviver aquela sensação novamente, de encarar o ódio gratuito dos homofóbicos, que cisma não aceitar as pessoas como elas realmente são.

A segunda temporada de Heartstopper traz em sua trama uma narrativa intensa, de revelações e surpresas, indiferenças e segredos, perdas e encontros, amores e sentimentos puros e verdadeiros que fará qualquer ressentimento passar batido, diante ao amor que permeia entre os estudantes do Truham e do Higgs.

heartstopper-64ca7ba135b43

Uma temporada em que o amor vence o ódio, e a mágoa ressentida do preconceito, e a aceitação em ser você mesmo e estar ao lado de que você quer, vale muito mais do que os julgamentos explícitos da sociedade, mostrando que não importa o que te machuca, mas sim, quem estará junto quando a corda arrebentar para de apoiar e segurar quando o mundo tiver desabando.

Esse, é um capítulo sobre anseios intrínsecos e expressões latentes, de assumir seu verdadeiro eu, sem mágoas do que pode vir adiante, mostrar ao mundo que a felicidade está dentro de cada um, e não nas aparências de como você se veste, ou anda por aí, pois isso não revela a genuína essência de quem é, na realidade.

AAAAQd-Qt-N-QIMd-BBrjk-M-0bt-P4-L9s-KPn-Udg-VCIm-m-Kwhh-IHw-TBA-sk-N2lo5-Nr1-RZdl1-Oje-EINDGs-F7-PGT

Heartstopper é mais do que um simples romance gay, mas também uma série sobre autenticidade, paixão e envolvimento em ser único e verdadeiro, romper as fronteiras do preconceito e aceitar quem você realmente é e deseja ser na vida.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário