A manauara Olívia de Amores está prestes a lançar seu primeiro álbum autoral, intitulado “Não é Doce”, e para dar começar o ano e a semana com o pé direito, a cantora divulgou o novo single deste disco, “Segunda-feira”, uma canção sútil e delicada, que traz o romantismo de forma bem-humorada, mostrando que quando você está ao lado da pessoa amada, até a segunda-feira mais cinzenta e desanimada, pode se tornar algo bom e divertido. Continuar lendo “Olívia de Amores lança seu primeiro disco autoral, com canções íntimas e comoventes”
Tag amores
“Um Novo Começo para Kathy” – Uma história repleta de emoção e superação
Mudanças podem ser benéficas na vida de qualquer pessoa, para seguir em paz seu curso e conhecer um novo mundo e pessoas que virão a seguir.
Continuar lendo ““Um Novo Começo para Kathy” – Uma história repleta de emoção e superação”
[Cantinho Literário] Um Presente do passado – que alegrará o futuro

Sabe aquela história que te faz suspirar muito, em todos os momentos? Que te faz voltar ao tempo se já viveu algo assim, ou se caso não tenha vivido, sente falta do que não viveu? É exatamente o que aconteceu comigo lendo o livro da Autora Evy Maciel , um Presente do Passado. O livro conta a história de Lívia e Breno. Continuar lendo “[Cantinho Literário] Um Presente do passado – que alegrará o futuro”
[WebTV] Atypical traz um drama distintivo de qualquer pessoa

No mês passado estreou a série Atypical, no streaming da Netflix, uma série curta e bem leve, apesar de tratar de problemas sérios como o Transtorno do Espectro Autista, mostra também que apesar dos pesares, todos nós temos problemas, ainda mais quando você ainda é um adolescente e está criando seu caráter e buscando sua própria independência. Continuar lendo “[WebTV] Atypical traz um drama distintivo de qualquer pessoa”
[Cantinho Literário] A Bela e o Chefe – Pelos deuses, é perfeito

Sabe aquele conto de fadas, mas não os da Disney, aqueles mais reais, que de uma maneira torta não deixa de ser um conto de fadas . É isso que acontece com Nora em A Bela e o Chefe. Continuar lendo “[Cantinho Literário] A Bela e o Chefe – Pelos deuses, é perfeito”

