Em 2020 a banda paulista CPM 22 completa 25 anos, e para celebrar tal feito, os garotos irão relançar o primeiro compacto, “A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum“, lançamento em 2000 de forma independente, e com uma tiragem limitada, de apenas quatro mil cópias, o que acabou se tornando um item raro em que apenas os verdadeiros fãs tinham em sua coleção. Continuar lendo “CPM 22 completa 25 anos em 2020, com um relançamento especial para os fãs da banda”
Tag banda
“Só Mais Uma história de uma Banda” – O novo projeto da quadrinista Germana Viana
A quadrinista Germana Viana é uma pernambucana, bastante conhecida no meio dos quadrinhos, não só pelo seus trabalhos na Marvel Comics, mas prinicipalmente por suas obras independentes, que prioriza a força feminina, misturado de muita doideira e animação, como seu trabalho mais rentável em equipe Gibi de Menininha – Historietas de Terror e Putaria (Vencedor do troféu Angelo Agostini na categoria de Melhor Lançamento de 2018 e do HQMix como Melhor Revista Mix de 2018), reunindo grandes artistas em com diversas histórias de humor, feminismo e putaria (mas de uma forma saudável). Continuar lendo ““Só Mais Uma história de uma Banda” – O novo projeto da quadrinista Germana Viana”
Banda Nokaos lança clipe sarcástico com críticas ao atual governo
A banda paulista do Grande ABC, de São Paulo, Nokaos, acaba de lançar o novo single em suas redes sociais, em que traz homenagem às burrices presidenciais. Continuar lendo “Banda Nokaos lança clipe sarcástico com críticas ao atual governo”
Black Pantera lança música e clipe em protesto após a morte de George Floyd
O grupo mineiro Black Pantera acaba de lançar uma nova música em protesto ao racismo, a canção surgiu recorrente ao acontecimento no qual o policial norte-americano asfixiou até matar um cidadão negro, durante uma abordagem. A força das imagens serviu como combustível para que o baixista Gama escrevesse a música o mais rápido possível e seus versos de protesto. Continuar lendo “Black Pantera lança música e clipe em protesto após a morte de George Floyd”
The Pretenders lança novo single e anuncia próximo álbum
A banda formada pela vocalista e guitarrista Chrissie Hynde, o guitarrista James Honeyman-Scott, o baixista Pete Farndon, e Martin Chambers, estão bastante empolgados por esse novo projeto intitulado Hate For Sale, que deve chegar em maio de 2020. Continuar lendo “The Pretenders lança novo single e anuncia próximo álbum”





