[Cyber Cult] Mario e sua equipe se juntam aos Rabbids numa aventura pelo Reino do Cogumelo

Já que hoje comemora-se o Dia Internacional dos Gamers, vamos falar sobre um lançamento icônico, não apenas pela parceria, mas pelo próprio jogo mesmo.

Lançou nesta terça-feira (28) game Mario + Rabbids Kingdom Battle, um RPG eletrônico baseado em turnos de combate, um crossover da fraquia Super Mario, da Nintendo, com a franquia Raving Rabbits, da Ubsoft.

O jogo traz oito personagens – Mario, Luigi, Princesa Peach e Yoshi da franquia Mario, e quatro Rabbids vestidos como personagens do mundo Mario-, aonde eles possuem armas que disparam raios laser, e ele pode ser jogado em até dois jogadores, no modo cooperativo.

O enredo traz uma cientista – fã do Mario – que usa equipamentos capaz de fundir aparatos, como SupaMerge e beep-O – um robô que vive dentro do aparelho para ajudar -, porém um superaquecimento faz com ela desista, mas Rabbids aparecem para fundir tudo e são enviados ao mundo de Mario, então o encanador tem de formar sua própria equipe em uma aventura para salvar o Reino do Cogumelo.

Trailer

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s