Brasil ganha circuito nacional para classificar times ao ‘Call of Duty World’

A cena de e-sports no Brasil está em pleno crescimento, com campeonatos de diversos gêneros e para homens e mulheres, e visando essa ascensão a Actvision e a Major League Gaming (MLG) anunciou que o Brasil receberá o Call of Duty World League em 2018, competição oficial que dará aos participantes uma vaga na qualificatória para o mundial do game no próximo ano.

Essa expansão deve-se ao crescimento da cena nacional nos últimos anos, e agora o Brasil inclui junto a outros circuitos da competição, como; USA National Circuit (Sem alterações); Canada National Circuit (Sem alterações); Italy National Circuit (Sem alterações); UK National Circuit (Agora incluirá Irlanda); France National Circuit (Agora incluirá Bélgica); Germany National Circuit (Agora incluirá os Países Baixos); Spain National Circuit (Agora incluirá Portugal); Australia National Circuit (Agora incluirá a Nova Zelândia).

A primeira etapa da competição acontecerá entre os dias 16 de março a 13 de abril, e as equipes serão classificadas através da CWL 2K nos dias 10 e 24 de fevereiro. Todavia ainda não foi divulgado o número de times do CWL – National Circuit – Brazil.

Os vencedores do circuito integrará ao Last Chance Qualifer, competindo para garantir uma posição entre os Top 32 da Call of Duty World League 2018.

A competição é válido para Call of Duty: WWII, que encontra-se disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s