Star Wars: Os Últimos Jedi chega arrancando lágrimas dos fãs da saga

Após dois anos de espera a continuação de Despertar da Força chega nesta semana aos cinemas no Brasil. O filme consegue tirar lágrimas dos fãs mais aficionados nas cenas em que Leia aparece, papel eternizado por Carrie Fisher, que faleceu no final de 2016, antes do término das gravações do longa.

A personagem Daisy Ridley – Rey, possui uma química interessante com o John Boyega, que interpreta um antigo stormtrooper que se aliou à Resistência, Finn.

Os efeitos visuais do filme estão excelentes, e trazem um pouco da essência de efeitos práticos. Algumas cenas de paisagens mais coloridas ficam ainda mais completas e bonitas, mas sem ficar muito saturado, de uma forma bem natural.

Os Porkins são característica no filme original de Star Wars, que foram muito bem inseridos e suas cenas devem tirar boas gargalhadas do público.

O filme apesar se ser mais longo que Despertar da Força, mas ele está nos padrões, sem tirar nem acrescentar nada, tive a impressão do mesmo estar mais “redondo”.

Kylo Ren – Adam Driver, sem entrar em detalhes, nesse filme muitos vão amar, porém outros poderão odiá-lo. Eu particularmente gostei dele nesse filme achei que foi bem aproveitado.

Star Wars: Os Últimos Jedi é um filme que traz Fan Service para os fãs, mas não cai na mesmice, um clássico moderno que o tempo fará fazer o seu valor.

Trailer

Sinopse

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Nota: 9,5

Por Pedro Henrique Duarte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s