“As Crônicas de Thelfrounland” ganha sequência com as respostas das perguntas pedentes no primeiro volume

baner-catarse

Início do ano é época da galera focar nos projetos que serão concretizados no decorrer do ano, e visando nisso, a gente sempre busca dar vez para os autores que estão lançados suas ideias e obras, desde seu embrião. Apesar que desta vez, trata-se de uma sequência, o álbum, “As Crônicas de Thelfrounland 2”, uma aventura teve início, aonde perguntas surgiram, mas só agora as respostas chegaram.

dracen-olhosA trama se passa em Thelfrounland, um planeta parecido com a Terra, com a diferença que lá há três Sóis, uma lua, o mesmo ar, porém não os mesmos tipos de habitantes, pois neste mundo podemos encontrar seres em sua forma tão evoluída, vivendo em sociedades distintas, de acordo com sua capacidade de desenvolvimento. Aonde quatro aventureiros, após serem atacados por criaturas estranhas, mergulham inquietamente numa obscura e inesperada aventura, repleta de ameça que paira sobre este novo mundo, com perigosos invasores, vindos de terras distantes.

p-gina-04-guardi-oAgora, após dois anos que essa jornada equivocada começou, este grupo de aventureiros,formado por PAN, um jovem aspirante a guerreiro, sua irmã, maga e poderosa, MELISANDRE, o melhor amigo, anão e barraqueiro em tempo integral, MUNCHI e uma nova integrante ladina, de habilidades ainda desconhecidas pelo grupo, SAMARAH verão suas vidas sendo transformadas em um passe de mágica.

Um álbum em que promete responder todos os questionamentos que ficaram em abertos no primeiro volume, com muita aventura, magia e promessas a cumprir.

O projeto “As Crônicas de Thelfrounland”, é do ilustrador e quadrinista Adriano Panda, que além deste álbum é criador da HQ “Geraldinho ferrou o Natal”, “O Mundo de Charlie”, “Eram os Deuses Dinossauros” e “O Beijo Imortal”, e todas estão disponíveis gratuitamente em seu site o ndgcomics.com.br.

PanPara conhecer mais do projeto e apoiar essa sequência, confira em www.catarse.me/cronicast2. E como prometido no primeiro volume, essa história se divide em três partes, aonde a terceiras já está sendo produzida, em que Panda o chama de “O Livro da Vida”, e trará ainda mais respostas deixadas em aberto nas edições anteriores, inclusive quem é o mal por trás de toda a mudança pelo qual este mundo chamado Thelfrounland já passou.

Então, aos que curtem histórias de magia e aventura, “As Crônicas de Thelfrounland” é o quadrinho ideal, para desvendar mistérios e segredos de uma terra distinta, mas nem tanto da nossa.

Mais informações sobre este projeto acesse a fanpage oficial da HQ ou o site do Panda.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s