Kiko Pissolato marca presença na edição de 10º aniversário do FGDQ

Kiko-Pissolato-confirma-presen-a-no-Festival-Guia-dos-Quadrinhos

Neste fim de semana os fãs da nona arte tem um encontro marcado na 10ª edição do Festival Guia dos Quadrinhos, que acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, no Hakka Plaza, em São Paulo, e trará para a décima edição de aniversário uma vasta programação sobre quadrinhos, cinema e cultura pop em geral.

Dentre essas atrações, o ator Kiko Pissolato, o ator que interpreta O Doutrinador no longa-metragem lançado em 2018, baseado no personagem da HQ do roteirista, Luciano Cunha. Pissolato participará no sábado (13), em um painel para bater um papo com os fãs presentes sobre o filme que ele protagoniza, cinema, e claro, quadrinhos, já que o ator é um grande fã da nona arte.

Eu não vou especificamente para falar sobre o filme, mas vou falar sobre filmes de super-heróis e história em quadrinhos. Além disso, também vou dar uma volta e aproveitar o evento”, comenta Kiko sobre sua presença no festival.

20181018154835382744o

O filme O Doutrinador é uma produção 100% nacional, desde sua origem, e é inspirado em revoltas populares, aonde um justiceiro social contra corrupção entra em ação e extermina esse câncer que assola e atormenta a nação, enquanto os que estão no poder gozam da cara do povo, mas esquecem que a justiça pode estar mais próximo quão imaginam e as risadas irônicas que êmula à nação se transformará em sangue por todo o congresso. A produção da película é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown Filmes.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s