3% traz duelo de poder e luta de classes na terceira temporada da série

gloria-cynthia-senek-e-micheli-bianca-comparato-em-cena-da-terceira-temporada-de-3-1552576608120-v2-900x506

Após a invasão ao Maralto e muitas mortes, tensão entre os moradores do Maralto e do Continente, um novo lugar é criado, livre de qualquer barreira e conflito entre as pessoas, trata-se da Concha.

A Concha é um lugar para dar suporte e sustentação ao caos que o Continente se tornou, sem comida, abriga e uma violência exacerbada, com mortes entre os próprios cidadãos residentes por lá, pela sobrevivência e a luta por dignidade. Além disso, a Concha nada mais é que a revolta da manipulação subversiva dos moradores do Continente ao Maralto, que destruiu os discernimentos vitais para a evolução, em busca da majoritariedade entre os demais povos.

940x0-1559932599

Na Concha as pessoas trabalham para reconstruírem suas vidas, e terem o ardil para crescerem e se desenvolverem por méritos próprios, sem pressão em buscar superioridade e querer ser melhor do que os demais, mas sim, em apoiar e ajudar àqueles menos favorecidos, dando amparo e civilidade à todos.

Todavia, a Concha vai viver momentos infortúnios, pois sabotagens, intrigas e conflitos entre residentes colocará abaixo esse reduto de tranquilidade e paz, que têm como objetivo principal desmarcarar o Maralto, que tentará a todo custo usurpar e tomar o poder, para ficar por cima e continuar ser adorado por todos.

3-por-cento

No entanto, toda “mentira não é verdadeira” por muito tempo, e quanto menos espera os fatos são postos a mostra e as verdades aparecem como um furacão para eliminar o mal incumbido na sociedade.

3% traz nesta terceira temporada essa nova cena colocada em jogo, que poderá cambiar as propostas manejadas criadas pelo casal fundador, para ludibriar o povo do Continente e fazer que lá volte a crescer, ter vida, prosperar e evoluir como civilização, e não apenas seja uma lugar de desgraça e desmerecimento.

940x0-1559933219

Mas, que essa saga deve ganhar continuidade, agora num grupo ainda mais fortalecido e disposto a mostrar a verdadeira faceta do Maralto, que também será abalado, com mudanças de poder e regras que seguirão ainda mais enérgicas, e violenta, liderado por um novo comandante.

A série chegou ao streaming da Netflix no último dia 7 de junho, e mostra que a confiança e a amizade val mais do que status, mas que o poder e a raiva podem cegar a alma das pessoas, fazendo com que elas enxerguem apenas o que elas querem para seu próprio benefício, mas que a consciência quando alertada, pode fazer o jogo virar e o bem mascarado, se tornar seu pior inimigo. O seriado tem episódios dirigidos por Jotagá Crema, Daina Giannecchini, Dani Libardi e César Charlone, e o roteiro é do autor e criador, Pedro Aguilera.

Por Patrícia Visconti

Nota: ⭐⭐⭐⭐

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s