Yoshinori Ono confirma presença em todos dias na BGS 2018

BGS_Yoshinori_Ono_790x443

Ainda faltam cinco meses para a 11ª maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show, mas os anúncios não param, e cada semana a galera traz alguém especial dos jogos eletrônicos para abrilhantar ainda mais a edição do evento em 2018.

Desta vez, quem confirmou presença foi o Yoshinori Ono, que já é veterano de BGS, e este na feira em 2011 e 2015, quando anunciou a personagem brasileira Laura Matsuda, de Street Fighter V. E neste ano, Ono regressa ao país para participar de todos os dias do evento, ainda receberá o prêmio Lifetime Achievement Award e terá suas mãos gravadas no all of Fame da BGS, junto com outros ícones dos jogos eletrônicos, como Hideo Kojima, Ed Boon, Nolan Bushnell e Phil Spencer.

O produtor começou sua carreira no início da década de 1990, e ele foi responsável dentre outros jogos, por Street Fighter IV (2008), resgatando a popularidade da série e o transformando em um dos maiores títulos do gênero de todos os tempos.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, não se contenta de ansiedade e alegria ao anunciar Yoshinori Ono nesta edição da BGS, e comenta quão o produtor é querido e pedido pelos fãs para estar no evento.

Ono sempre teve muitos fãs no Brasil, e suas passagens em duas edições da BGS só fez aumentar a admiração. Além de um dos melhores produtores de games do mundo, ele é extremamente simpático e carismático e continua na lista de nomes mais pedidos pelo público. Contar com ele novamente é um presente para os visitantes e para a BGS, especialmente nesse momento que focamos no next level”, disse Tavares.

Além de Ono, Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta. Também está garantida a participação de uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo: os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e o norte-americano Jacky “Stewie2k” Yip, que substituiu Epitáfio “Taco” na line-up, completam confirmados ao evento até o momento.

A Brasil Game Show acontece entre os dias 10 a 14 de Outubro, no Expo Center Norte, região norte de São Paulo. Os ingressos já estão a venda a partir de R$ 75,00.

 

Para saber mais sobre a BGS, acesse www.brasilgameshow.com.br, ou então pelas redes sociais.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s