A segunda edição do agente mais maluco do Brasil chega na CCXP19

Capa-SOMMOS-2

O baiano radicado em São Paulo, Flávio Luiz, está prestes a lançar a sequência de seu álbum que ganhou o Troféu HQ Mix 2019, “Agente Sommos e o Beliscão Atômico” (2018) na categoria melhor publicação de humor, e agora traz ainda mais aventura e diversão com “Hora, hora, hora, Sommos!”, que deve chegar a público durante a CCXP 2019.

“Hora, hora, hora, Sommos!” continua tão non-sense quão a primeira edição, e ainda traz referências aos tempos em que vivemos hoje, que mesmo pesados e tensos, acabam sendo divertidos vistos pelos lados dos agentes mais malucos dos quadrinhos nacionais.

Sommos2-pg9-B

Neste novo ano, Agente Sommos terá de impedir uma série de atentados sofridos pelo Brasil, em que figuras significativas de seu passados reaparecem, e explosões criminosas ocorrem aleatoriamente pelo país, mas o mistério é… Quem está causando esses conflitos? Além disso, MENAS e MERMO – as agências secretas da trama – irão apresentar novos agentes.

Sommos2-pg16-B

Serão mais de 200 agentes secretos retratados numa história inédita repleta de ação, que fará o leitor se envolver por completo, além de dar muitas risadas com os cômicos vivenciados pelos personagens, que irão desvendar e distrair o leitor, enquanto fazem o Brasil acontecer.

A pré-venda já está rolando, mas aos que preferirem, poderão comprar o seu “Hora, hora, hora, Sommos!” na CCXP, já que Flávio estará presente no maior Artist’s Alley do hemisfério sul, com esse lançamento exclusivo, entre prints, scketchs e seus outros trabalhos já lançados.

 

O prefácio de “Hora, hora, hora, Sommos!” é do ex-editor da revista MAD e editor da Draco, Raphael Fernandes.

Hora, hora, hora, Sommos!
Autor: Flávio Luiz
Formato: 21×29 cm
44 páginas
Valor de capa: R$ 35,00
Mais informações: www.flavioluiz.net

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s