“Bom Dia, Verônica” – Trama ganhará sequência com ainda mais emoção e ansa por justiça

bomdiavero

Após o êxito da primeira temporada de Bom Dia, Verônica, e os indícios no final na trama de que haveria continuação, a Netflix confirmou a sequência do drama baseado no romance de Raphael Montes e Ilana Casoy, em uma nova temporada com ainda mais suspense e ação, vivenciada pela policial Verônica Torres.

Verônica que teve que abster da própria identidade, para desmascarar uma âmbito de corrupções, falcatruas e intolerâncias, em crimes cruéis e frívolos, que colocou dezenas de vítimas nesta jogada de verdades e injustiças, porém ela retorna a seu papel, mas como outra pessoa, e será onde tentará desvendar e destruir essa máfia que assola a polícia e a juridicidade brasileira há anos.

Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica. Não vejo a hora de já entrar de cabeça e coração, com todo o meu ser, nessa segunda temporada. Avante, Verônica!“; comentou a interprete da personagem, a atriz Tainá Müller.

Emd5-Gv-XYAA6evf

Com o sucesso e pelo recebimento merecido que a série ganhou, traz aos autores do livro uma gratificação imensa de que a mensagem que eles almejavam passar chegue a tantas pessoas, dando ênfase não apenas na produção do audiovisual nacional, mas também literário, ganhando notoridade e príncipio de crescimento perante a obra.

É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais. Quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe, o sentimento de realização é enorme. Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. E posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão“, disse Raphael Montes, autor do livro homônimo, criador e roteirista da série.

A segunda temporada vai mostrar mais facetas da protagonista, em que diferentes mulheres vão se identificar, como observou a autora Ilana Casoy, alegando que “as verônicas que vivem dentro de mim estão emocionadas por poderem contar suas histórias. As verônicas que vivem fora de mim agora tem voz“.

Emd4uke-Xc-AA1-Ho-F

Será um novo ano emocionante e ainda mais contagiante, trazendo a cena uma mulher ainda mais livre e decida a buscar sua vingança por justiça e luta por aqueles que são reprimidos pelos superiores inflexíveis e infestos, e também, ter de volta sua vida e sua família.

Muito feliz em fazer essa segunda temporada, pois essa série, além de todos os temas que chamaram a atenção dos espectadores, trata também de uma mulher libertária em busca da verdade e de seu desejo“, conclui José Henrique Fonseca, diretor-geral da série.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s