Cecelia Ahern se prepara para lançar seu novo livro no segundo semestre de 2021

safe-image

A autora irlandesa Cecelia Ahern, é jornalista formada, com grandes sucessos literários publicados, em que já alcançou cinco romances entre os mais vendidos, além de ter vários contos incluídos em antologias, seus livros já ultrapassaram a marca de seis milhões de vendas e foram traduzidos em mais de 45 línguas.

1597931500-ceceliadaughter2

Cecelia é irmã mais velha e casada com Nicky Byrne, da banda pop irlandesa Westlife, mas ela também se aventurou pelo mundo da música pop, no ano 2000, a autora fazia parte do grupo pop Shimma, que terminou em terceiro lugar na final irlandesa do Festival Eurovisão da Canção, mas sua vocação sempre foi a arte da literária.

Com 21 anos, Ahern lançou seu primeiro romance, PS. Eu Te Amo, tornou-se o bestseller mais vendido na Irlanda (por 19 semanas), Reino Unido, EUA, Alemanha e Holanda. A escritora já recebeu diversos prêmios, como Prêmio de Livro Irlandês de Ficção Popular por O Ano em que Te conheci.

ps-i-love-you-1

O livro foi adaptado para o cinema, numa produção dirigida por Richard LaGravenese. Seu segundo livro, Onde Terminam os Arco-íris foi o vencedor do CORINE Award alemão. Cecelia tem também contribuído escrevendo contos em livros editados por organizações beneficentes sem fins lucrativos.

Sem-t-tulo

Até ao momento, os seus livros venderam 25 milhões de exemplares, foram publicados em mais de 40 países, em 30 línguas. P.S. – Eu Amo-te vendeu mais de 57 000 exemplares, e mais de 1 milhão em todo o mundo. Além de ser uma romancista amplamente premiada, Cecelia Ahern também cria projetos originais para televisão. Agora a autora prepara para lançar seu novo livro, que tem previsão de lançamento para outono no hemisfério norte, por aqui na parte sul, é na primavera, sua nova publicação intitulada de Freckles.

51-Em4-Fd2-OZL-SX323-BO1-204-203-200

A trama é sobre Allegra Bird, apelidada de Freckles, que tem uma vida organizada, mas que está sempre de cabeça para baixo, ela é zeladora de um estacionamento, em que ela deixou seu pai excêntrico e sua infância não convencional para trás por uma nova vida ousada na cidade.

Eulv-i-BXc-Aczh-I4

Porém o único encontro a leva a fazer a pergunta que ela tem evitado por tanto tempo: quem são as pessoas que a fizeram do jeito que ela é, e de quem são as cinco pessoas que podem moldar e determinar seu futuro. Então, assim como uma vez ela juntou as sardas em sua pele para espelhar as constelações no céu noturno, ela deve mais uma vez procurar conexões.

Eure-IH1-XAAUv2w-F

A trama é contada na voz vívida e original de Allegra, movendo-se de Dublin para a feroz costa do Atlântico, esta é uma história inesquecível de conexão humana, de amizade e crescendo em sua própria pele.

O livro será lançado dia 2 de setembro, e será um romance contemporâneo e com amadurecimento.

Site | Facebook | Instagram | Twitter

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s