Milla Jovovich e seu esquadrão vão lutar bravamente para sobreviver e salvar o mundo

monster-hunter-capa

Monster Hunter estreia nesta quinta-feira em todos os cinemas do país, mesmo o filme ganhando algumas sessões especiais na semana passada. O longa traz a linda Milla Jovovich como a tenente Artemis, em uma história de ação, aventura, empoderamento, liderança feminina e um pouco de humor, que traz batalhas imponentes, buscando desesperadamente a sobrevivência contra bestas gigantes portadoras de habilidades surreais.

A trama é um paralelo do nosso mundo, ondr existe os poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal, em que uma inesperada tempestade de areia transporta a Tenente Artemis e seu esquadrão para um novo mundo, seus soldados ficam chocados ao descobrirem que esse ambiente desconhecido e hostil é o lar de enormes e assustadores monstros que são imunes ao poder de fogo.

Será uma batalha de sobrevivência, aonde esquadrão encontrará um misterioso caçador, cujas suas habilidades únicas permitem que ele esteja à frente das criaturas poderosas, assim enfrentando todo o perigo colocando em risco a destruição de ambos os mundos, e os bravos guerreiros unem suas habilidades para juntos encararem a luta final.

Além de Jovovich, o elenco ainda conta com Tony Jaa, Meagan Good, Diego Boneta, Ron Perlman e a brasileira Nanda Costa, que faz sua estreia internacional nos cinemas, que aliás o elenco, junto com o diretor, estiveram na CCXP Worlds, no ano passado em 2020, contando um pouco sobre a produção do longa, durante o evento, que aconteceu pela primeira virtual, devido a pandemia da COVID-19.

Monster Hunter foi dirigido por Paul W. S. Anderson, conhecido por trabalhar com filmes de ficção científica e adaptações de jogos eletrônicos para o cinema, como Resident Evil, Mortal Kombat e Alien vs. Predator. A produção é do próprio Paul e também, Martin Moszkowicz, Jeremy Bolt, Robert Kulzer, Ken Kamins e Dennis Berardi.

A produção é da Tencent Pictures, Screen Gems, Toho Co., Ltd., Constantin Film e Impact Pictures, com distribuição da Sony Pictures. Monster Hunter estreia em todos os cinemas do Brasil nesta quinta-feira (25), trazendo violência, medo, aventura e toda bravura para salvar o mundo.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s