
A obra crida pelo autor e quadrinista Pedro Ferreira, Poste Mortem, conta trilogia de um jovem necromante que sai por aí em uma viagem em um único objetivo, salvar seu irmão e resgatar sua família.
Uma trama emocionante, que nos faz repensar sobre a vida, assim fazendo que nos importamos mais com o próximo e também aproveitamos nossas vidas. Pois ele era um jovem necromante que tinha todo o poder da morte, agora nós como meros mortais, não temos e por isso temos que viver a cada segundo, para não se arrepender depois.
As duas primeiras histórias estão disponível, e a terceira acabou de ser lançada no Catarse. Os livros são contínuos, um segue o outro, por isso não é recomendável ler esporádico, já que as histórias se completam. E também não é recomendável para menores de idade, pois há algumas cenas fortes, apesar que algumas pessoas abaixo de 15 anos, são as que mais curtem essas histórias.
Mas em suma, “Post Mortem” é uma saga cheia de emoções, amor, sacrifício, união, compaixão pelo próximo, além de fantasia, com muita magia e ilusão, que o jovem Ahram percorre em uma longa viagem em busca de seu destino. A obra acaba neste último livro, que mal entrou no Catarse, mas já estamos ansiosos pelo lançamento.
