Pitty canta suas raízes e origens em seu novo single “Bahia Blues”

pitty

Pitty canta suas origens e raízes em seu novo single, “Bahia Blues“, que junto saiu um videoclipe trazendo cenas de lugares frequentados por ela quando morava em Salvador, assim como imagens do início da carreira, com fotos da cantora na infância e adolescência pelos cantos e becos da capital soteropolitana.

A faixa é uma das autorais inéditas que está inclusa no álbum “MATRIZ Ao Vivo na Bahia (Deluxe Edition)”, que ainda traz outras duas canções, “Para o Grande Amor” (Peu Sousa) e “Serpente” (Pitty). Este compacto se originoy após a performance histórica da artista na Concha Acústica, onde Pitty recebeu grandes convidados, como Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Russo Passapusso e Robertinho Barreto (BaianaSystem), que participaram de sua turnêMatriz“, referente ao álbum lançado em 2019.

 

Além disso, esse álbum trouxe uma força ímpar na carreira da cantora, mostrando sua essência musical, com um repertório autêntico e fidedigno as origens de Pitty, tanto que posteriormente gerou o documentário “Matriz.doc“, dirigido por Otavio Souza e ainda, a minissérie “VideoTrackz“, produzida pela própria artista e transmitida em suas redes sociais no começo da pandemia.

2019-09-14-pitty-2048-P9150562-750x440

A cantora ainda lançou a versão ao vivo de “Matriz“, rendendo um DVD duplo, relaçado dia 12 de março, em sua versão Deluxe, em em todas as plataformas de música, pela Deck.

 

Durante esse show, Pitty tocou grandes sucessos de seu repertório, como “Equalize”, “Na Sua Estante” e “Dançando”, do projeto Agridoce.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s