A Ordem dos Tolos traz sentimentos e exatidão em seu primeiro álbum autoral

MG-5836

A banda nordestina, a Ordem dos Tolos, traz um som preciso e direto, com guitarras sintonizadas e bateria harmonizando, a sonoridade ímpar e significativa, com suas letras essenciais e acertivas, em um som que permeia entre o grunge e pós-punk, os garotos acertam o tom e trazem todo o âmago musical enraizado em suas característica e influências.

O primeiro álbum homônimo da banda, traz temas significativos em parâmetro social, que vão desde política, passando pelo contexto sentimento, dando ênfase em paixões particulares representadas na sociedade contemporânea, transpassando em vivências e emoções de cada integrante.

MG-5809

Somos um grupo de amigos fortalecidos pela música. Isso nos fez criar essa banda. Sinto que o nosso trabalho retrata um pouco disso enquanto sintetiza as nossas vivências e sentimentos, trazendo um pouco dos nossos relacionamentos e somando-os à indignação juvenil frente o atual contexto político do Brasil”, frisou o baixista da banda Anailton Gomes.

Somando dez faixas distintas e pessoais, em um projeto característico, que contou com o apoio do Governo do Estado de Pernambuco, através da Lei Aldir Blanc.

A Ordem dos Tolos está em atividade desde 2019, e é formado pelos músicos Paulo Duque (voz), Hélio Ramos (guitarra) e Arthur Ribeiro (bateria), além de Anailton Gomes (baixo).

O álbum pode ser conferido na íntegra nas plataformas digitais de música.

por Patrícia Visconti

Uma consideração sobre “A Ordem dos Tolos traz sentimentos e exatidão em seu primeiro álbum autoral”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s