“Como Hackear seu Chefe” – Uma luta árdua, pela busca da integridade pessoal

Victor-Lamoglia

Victor é um funcionário prestativo, focado e atencioso, mas tem dias que nem todo mundo tem a mesma ânsia em se jogar de cabeça no trabalho, ainda mais depois de levar um pé na bunda da ex-namorada, que o trocou por um galã surpreendente, amoroso e nada desesperado.

Um dia, em uma reunião via Skype com a diretoria e alguns funcionários da empresa que ele trabalha, seu chefe lhe encargou junto com seu colega de trabalho e melhor amigo, João, a realizar um Power Point mostrando a nova e revigorante posição da empresa nos tempos atuais, e Victor, muito nerd como sempre, já foi anotando e produzindo quanto antes. Enquanto isso, seu amigo preparava um arquivo especial, zoando o chefe.

call-da-empresa

No entanto, aquele dia era aniversário de Victor, e João o aconselhou em sair para se divertir, quem sabe até convidar a Mariana, sua crush na empresa para conversar, então, ele acatou a proposta, mas resolveu aceitar o convite de seu primo, para uma festa louca de muita bebedeira e azaração. Entre vodcas, cervejas e tequila, a noite acabou se prolongando um tanto quanto, e se transformando em uma ressava brava e de muito vômito para todos os lados no dia seguinte, qual ele havia uma apresentação importante à presidência.

O dia amanheceu, e a apresentação ainda não havia sido entregue, e a cabeça de Victor pesava mais de um tonelada, seus chefes já estavam aflitos com o atraso, assim como João, que ligava e se contactava loucamente com o amigo, até que ele despertou e correu para entregar o projeto, mas foi quando por engano, ao invés de enviar o arquivo oficial, acabou encaminhando o projeto especial do João, feito na zoeira. Então aí, começa todo o drama e aventura de Como Hackear seu Chefe.

Como-Hackear-Seu-Chefe-Filmmelier-Header

Uma jornada árdua e tensa, Victor arrisca a própria vida para salvar seu emprego, até fazer pacto com um hacker trapaceiro, bota fogo e até, passa dados confidenciais da empresa à terceiros, transformando tudo em um missão quase impossível,permeado de muito drama, inquiteação e bom humor, com direito a Caixa 2 da vice-presidente, um presidente motivacional na firma, mas brocha em casa, o guru mala, que tenta alinhar os chacras dos colegas, o velho “tiozão do What’s App”, que não vê a hora de se aposentar para para ver mais a cara daquela gente toda, e ainda o amigo que é pau para toda obra e a crush, que não consegue “cagar” em sua casa, pois ela se habitou em fazer as necessidades apenas empresa, para ocupar seu tempo na firma.

PSX-20210521-170925

Como Hackear seu Chefe, uma comédia icônica e singular dirigida por Fabrício Bittar (Como se Tornar o Pior Aluno da Escola), com roteiro de Bittar e de Vinicius Perez, e um elenco característico para este gênero cinematográfico. Estrelado por Victor Lamoglia (Ninguém tá Olhando), Thati Lopes (Carlinhos & Carlão), Ricardo Macchi (Sai de Baixo), Augusto Madeira (Bingo: O Rei das Manhãs), Nuno Leal Maia (Os Homens São de Marte… E é pra Lá que Eu Vou) e o estreante nos cinemas, Ed Saturnino.

Um filme que explora de forma dinâmica e inerente situações habituais da nossa rotina atual, em que o real e o virtual já caminham lado a lado, com seus constrangimentos e muita diversão.

O longa chega às principais plataformas digitaisApple TV (iTunes); NOW; Google Play; YouTube; Vivo Play; e SKY Play – no dia 4 de junho.

Nota: ⭐⭐⭐

por Patrícia Visconti

Uma consideração sobre ““Como Hackear seu Chefe” – Uma luta árdua, pela busca da integridade pessoal”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s