Quanto Vale? – Um drama real após tragédia do 11 de setembro de 2001

Critica-do-filme-da-Netflix-Quanto-Vale

Um filme baseado no livro de não-ficção escrito por Kenneth Feinberg, sobre o drama real das vítimas dos atentados do 11 de setembro de 2001, que ocorreram nos Estados Unidos e morreram milhares de pessoas no ataque terrorista do Talibã contra o governo estadunidense.

b0bf1c8e-d1f4-4165-b21b-0925f1bbf3d9

O filme “Quanto Vale?” foi lançado em janeiro de 2020, no Festival de Cinema de Sundance, na Netflix o longa chegou ao catálogo neste mês de setembro com direção de Sara Colangela, roteiro do Max Borestein e o elenco conta com Michael Keaton como o advogado Kenneth Feinberg, Stanley Tucci como Charles Wolf, Amy Ryan como Camile Biros, Laura como Karen Abate, Shunore Ramanathan como Priya Khundi, Tate Donavan como Lee Quinn e Talia Balsam como Diane Shaff.

2021-08-18-17-1536x864

O drama narra a vida dos familiares das vítimas do 11 de setembro, desde a perda até a situação financeira, já que muitos que morreram nos atentados eram chefes de família, sendo a renda superior da casa. Então a empresa de advocacia do Kenneth Feinberg vai comandar toda essa operação, para compensar essas famílias, criando um fundo financeiro para as vítimas dos ataques terroristas do 11 de setembro de 2001.

stanley-tucci-worth-1630596494

Mostrando que o poder legislativo não é nada quando a vida dos seres humanos está em jogo, pois é isso que Ken e sua equipe fará, eles lutarão até o fim para que todos tenham uma vida digna. Ken é apaixonado por música clássica e após ele mexer na papelada do caso, o advogado senta em sua poltrona, coloca seus fones de ouvido para relaxar e tirar toda tensão do dia-a-dia.

amy-ryan-worth-1630596664

Um filme emocionante, porém racional que mostra a tristeza das pessoas após perder seus entes queridos e terão que lutar na justiça para conseguir seus direitos perante a justiça. Enquanto o governo e o legislativo não está nem ai para a população, mas Ken e sua equipe mudarão de rota e irão na contra na mão dos poderosos governamentais, para que todos consigam sua remuneração digna e assim puderem seguir em frente suas vidas.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s