Power Supply debate com pessoas que chegaram ao “fundo do poço”, em mini-doc reflexivo e indutivo

maxresdefault-1

Em Setembro de 2021, o trio Power Supply lançou o single I Won’t Let You Go, trazendo em sua letra uma mensagem relevante a de atenção, aos problemas mais árduos e conflituosos da mente humana nos tempos atuais, a depressão e a ansiedade, causada por momentos efêmeros e fugazes, onde todos estão correndo contra um tempo que nem sabe se vai chegar.

Esse single, rendeu ao grupo um pequeno documentário, intitulado Could you open your heart, please? (Conversa pra agora), em debate com pessoas que estiveram no fundo do poço de suas vidas profissionais e pessoais, em uma temática reflexiva e promissora, os integrantes da banda teve o cuidado de mostrar a transição entre a imagem turva e melancólica vista no meio de crises depressivas de cada personagem e sua recuperação capturando um universo de possibilidades.

241964476-1011615722926158-8808110137521836362-n

O filme foi criado por Edgar Marinho, que também dirigiu junto com Pedro Kalli, em uma produção que visa mostrar a superação de quem esteve no fundo do poço e pode se recuperar, e voltar a sonhar, diante as adversidades e embates ocasionados por um mundo voraz, egoísta e ganancioso.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s