“Eleanor e as Cores do Amor” – Um romance de conflitos e interesses, envolto pela pureza do amor

image hostSabe aquelas histórias de amor, permeada de suspense, vingança e mistério, em que cativa o leitor pela sutileza descritas nas palavras poéticas e delicadas da autora, em um tema árdua e conflituoso e mostra quão as dificuldades impostas não está apenas em nós, mas sim naqueles que nos ronda, com seus mitos e preconceitos.

A obra, lançada em 2020, de Amanda Bonatti, image hostEleanor e as Cores do Amor, traz em sua trama um romance por acaso, um casamento arranjado e muitas surpresas e decepções à narrativa, envolvida pela inveja e sentimentos provocadores, que serão colocados em cena mediante a doçura e tenuidade de uma jovem Eleanor, cega, que encontrará seu verdadeiro amor quando menos espera. No entanto, a astúcia de sua irmã caçula, Genevive, em casar com o jovem Thierry Beaumont, que sua curiosidade será atraída pelo puro e delicado amor de Eleanor.

E quando menos esperar, a jovem cega que estava predestinada a ficar sozinha descobrirá o amor diante ao momento mais obscuro de sua vida, tendo de aprender a lidar com o preconceito e as armadilhas cruéis impostas por alguém image hostmuito próxima à ela, que por inveja e cobiça em se casar com o tal moço, mostrará a hostilidade perante a própria irmã.

Uma trama ambientada na França do século 19, e traz a libertação comedida pela repressão, transposta de poesia e delicadeza sob um tema árduo e intenso, mostrando ao leitor que as dificuldades podem estar nos momentos mais límpidos, revelando a relevância da sutileza essencial ao encantamento da alma.

image host

Amanda Bonatti é uma apaixonada por literatura, e principalmente romances de época, sendo uma influente fervorosa no universo dos livros. Formada em Pedagogia e Letras, já possuí sete livros publicados entre os anos de 2013 e 2020 – Ah!mar Itajaí (poemas/ 2013); S.O.S Mamãe de primeira viagem (2015); Lágrimas de Outono (2016); O bosque de faias (2018); Um amor para Johan (2018); e Nas colinas de Dorsetshire (2019) -, além do mais, a autora ainda escreve poemas e contos, todos empenhados a difundir o amor e representar a cada um, com seus personagens cativantes e comoventes.

Para conhecer mais sobre as obras da autora, acesse:
Facebook | Instagram

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s