Coletivo de mulheres do ABC Paulista vão invadir o jardim da Casa das Rosas

No sábado (5), as artistas do Grande ABC irão invadir a Casa das Rosas. O Coletivo Colcha de Retalho estará propagando e entretendo à todos, em uma tarde recheada de atrações culturais como sarau, poesia, zines, hqs, caricaturas e muita arte.

O coletivo nasceu com o objetivo de divulgar a arte e cultura do grande ABC, onde há diversos artistas que vivem de suas habilidades de forma independente, e na maioria das vezes tem que vir à cidade de São Paulo, onde a concorrência e o número de artistas é bem maior, então a fanzineira, professora e produtora cultural de Santo André, Thina Curtis, resolveu unir o pessoal do ABC e montar o Coletivo Colcha de Retalhos.

Com esse projeto Thina vêm ganhando espaço, pois ela consegue ajuda para divulgar suas obras e também ajuda à outras pessoas que estavam na mesma situação que ela, a expandir seus projetos. Então, ao invés de irem como artistas solos nos eventos, vão como um coletivo.

Eles vão em um grupo, agregando ainda mais o público, com as diversas áreas que há no coletivo – fanzines, quadrinhos, poesias, artes plástica, saraus, entre tantas outras que essa união rendeu essa comunidade artística das artes.

E no próximo fim de semana, as fanzineiras, quadrinistas, artistas e poetas, vão invadir a Avenida Paulista, num evento que acontecerá no jardim da Casa das Rosas, que fica localizado na Avenida Paulista, 37 das 16 às 18 horas.

Mais informações acesse os link abaixo:

Instagram | Youtube | Facebook Thina Curtis

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s